fbpx

Sim, o primeiro Crackdown será jogável via retrocompatibilidade no Xbox One!

Durante uma livestream, o produtor Sênior, Peter Connelly, confirmou ao falar com o Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, que o Jogo entrará na lista de títulos disponíveis via retrocompatibilidade, porém não deram detalhes de quando. Creio que ano que vem seria um bom chute.

Também comentaram sobre o uso de poder computacional via nuvem, alegando que a nuvem tem uma tonelada de processamento de energia.

A equipe de Crackdown transmitiu um livestream e nele David Jones, diretor de Crackdown 3,  falou sobre a nuvem e como a ideia para o jogo nasceu.

Estavamos sempre procurando maneiras em que podiamos meio que ultrapassar os limites do jogo. Uma das coisas sobre Crackdown é que é um jogo físico e a física é realmente difícil de fazer em qualquer sistema. Então, onde podemos obter mais e mais poder para fazer esse tipo de coisa? A nuvem é a resposta. Quero dizer, é uma tonelada de poder de processamento, então pensamos que poderíamos realmente resolver os problemas de energia se tivéssemos como acessá-los e torná-los um pouco menos latentes e então explora-los, e assim poderíamos realmente ter algo como Crackdown e criar uma experiência totalmente nova com esse tipo de poder, e foi aí que a ideia nasceu.

Além de tudo isso, o produtor Justin Robey também entrou na conversa:

Quanto mais fizemos com Crackdown 3 … Mais eu acho que as pessoas vão ficar animadas sobre o que ainda vamos fazer com ele.

 

O jogo está em desenvolvimento pela Reagent Games junto com o criador da série e está previsto para o verão (hemisfério norte) 2016.
Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money