fbpx

[Atualizado]
A própria Blizzard confirmou as versões para console do jogo, em sua página da Battle.net. Além disso a data de lançamento também já pode ter sido relevada para o dia 21 de Junho de 2016, em uma imagem que já foi removida do site.

[Notícia original]
Overwatch é o mais novo jogo da Blizzard, cheio de personagens carismáticos e um pouco semelhante ao Team Fortress 2 da Valve. Depois de anos sem lançar um IP totalmente novo a empresa está desenvolvendo esse jogo de tiro que inicialmente foi anunciado apenas para PC. Mas parece que, na verdade, o jogo será multiplataforma assim como Diablo III.

Já haviam grandes evidências de que Overwatch poderia chegar aos consoles, por exemplo, o jogo – atualmente em sua fase fechada de testes “beta” –  é totalmente compatível com controles, além de possuir uma interface bastante amigável com o ambiente dos videogames de mesa. Já no código fonte de uma página da web da Blizzard foi encontrado um trecho – já removido – que seria traduzido como “Overwatch é o jogo de tiro da Blizzard, baseado em times, para PC e consoles”. Como se não bastasse, um fórum dedicado ao jogo, Overpwn, teria encontrado esses pedaços de código “INITIAL_PSN_OR_XBL_AUTH” e “WAITING_FOR_PSN_OR_XBL_AUTH”, indicando comandos para serem acionados durante a execução do jogo nos consoles.

Nessa semana, há poucos dias do Blizzcon – o evento particular da Blizzard -, a GameStop parece ter relevado que o jogo será sim lançado para os consoles. Com data de lançamento prevista para 2016, a loja já está aceitando pré-encomendas do jogo, oferecendo as versões de PC, Xbox One e PlayStation 4. Mais informações devem surgir durante o evento que está por vir.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money