fbpx

A equipe do Xbox criou uma página web que irá dar aos jogadores do Xbox um resumo exclusivo e personalizado, destacando suas estatísticas nas plataformas Xbox durante todo o ano, incluindo o número de horas de jogos gastas na Xbox Live, o jogo mais jogado, o número de conquistas desbloqueadas e muito mais. E além disso você pode comparar como o desempenho dos seus amigos e da comunidade global da Xbox Live.

My 2015
Para acessar seu Review 2015 visite a página oficial e certifique-se que você está logado com a conta Microsoft que você deseja verificar. Este recurso está disponível para todos os usuários do Xbox 360 e Xbox One. Não perca tempo e crie seu relatório completo neste link.

Depois você pode compartilhar nas redes sociais os seus feitos no Xbox em 2015!

E então, como foi seu 2015 nas plataformas Xbox?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money