fbpx

Semana passada rolou o TGA 2015, todos acompanhamos e torcemos para alguns jogos em específico, é claro que em uma premiação destas a nossa escolha nem sempre aparece premiada e é exatamente por isso que nós do Xbox Power resolvemos fazer a nossa votação e o mais importante separamos um espaço para você leitor fazer a sua escolha, enjoy.

Acompanhem as escolhas do Xbox Power Team  dos melhores do ano em 2015 e não deixe de contribuir com seu voto no final.

XP_Awards

 

Goty_XP_Awards

Game of the Year:

The Witcher 3


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Batman The Arkham KnightHalo 5: GuardiansFallout 4
O jogo me proporcionou muita diversão, achei imersivo e muito superior que todos os jogos anteriores da franquia, é um caso que eu esperava um jogo bom, mas, não tão bom assim, ele realmente me surpreendeu em tudo e por isso leva o GOY aqui da minha gameroom.Pra mim, apesar de ainda não ter jogado The Witcher 3, mas ter jogado Fallout 4 e Halo 5, meu voto fica para Halo 5. O jogo me surpreendeu muito com a qualidade e história.Muitos poucos jogos tem a profundidade que  Fallout proporciona.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
The Witcher 3The Witcher 3Rise of the Tomb Raider
O jogo é um jogo True Next Gen, um cenário enorme, com variações climáticas, combates fluídos, ótimo roteiro, simplesmente perfeito,não há o que reclamar do jogo, só que poderia durar para sempre e se você jogar você tem essa sensação, que realmente parece que você esta em outro mundo a imersão é muito grande.Narrativa envolvente, gráficos incríveis, jogabilidade viciante e trilha sonora caprichada.Seja a beleza de explorar os cenários, a narrativa dando o desenrolar do jogo, ou poder escolher como lidar com a próxima batalha, o jogo reúne vários pontos fortes em um único título, transformando-o no meu escolhido para 2015.

Develop_XP_Awards

Desenvolvedora do ano: CD Projekt Red


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
CD Projekt RedBethesdaCD Projekt Red
O trabalho em The Witcher como um todo merece aplausos, não só no desenvolvimento, mas, também na divulgação, no hype criado e suprido do título.Lançar um jogo como Fallout, tão rico e cheio de detalhes, mereceu a minha consideração.Fizeram um senhor trabalho no The Witcher 3.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
CD Projekt RedCD Projekt RedCD Projekt Red
A CD Projekt Red mostrou o que é ser um estúdio que pensa nos Gamers, jogou DLC grátis a rodo e depois entregou uma expansão muito bem feita, isso sim é o caminho que o mercado tem que seguir, chega de comprar um conteúdo que já esta pronto, sim podemos consumir mais, mas por uma coisa nova e não skins e coisas inúteis.Fez um trabalho primoroso com The Witcher 3 e merece todas as premiações.A CD Projekt Red mimou seus fãs nesse ano. Seja com pequeninas DLCs gratuitas, ou com o conteúdo material que acompanha a cópia física do jogo. As melhores desenvolvedoras seguirão os passos desta, assim como a 343 Industries já começou a distribuir DLCs grátis também.

Indie_XP_Awards

Melhor jogo independente :  Ori and The Blind Forest


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Ori and The Blind ForestRocket LeagueOri and The Blind Forest
Jogo lindo, plataforma preciso, de história, visual e jogabilidade perfeita, o game merece este título.Mais de 40 horas! Não é a toa.Que jogo, que gráficos, que tudo!

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Ori and The Blind ForestOri and The Blind ForestOri and The Blind Forest
Um jogo que não me surpreendeu, entregou tudo que mostrou na E3, emoção, dificuldade elevada e uma história que nos marcará para sempre.É o tipo de jogo que marca o jogador e dá a sensação de satisfação ao explorar cada canto de um mapa tão lindo e com uma arte tão encantadora.Dificuldade na medida certa, trilha sonora belíssima, cenários lindos e uma história comovente. Ori é o melhor.

Mobile_XP_Awards

Melhor jogo mobile/portátil – Empate


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
 N/ABravely DefaultFallout Shelter
Melhor jogo de portátil que joguei esse ano foi o Bravely Default! Sensacional!Um dos poucos que joguei no Tablet, e curti muito!

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Need For Speed No LimitsN/AN/A
Um jogo para celular que da muito banho em jogo de console, divertido e viciante.Não joguei nada nessa categoria esse ano, só alguns jogos mais antigos.Não sou muito fã de jogos de celular, então prefiro não opinar

Narrativa_XP_Awards

Melhor narrativa – Tales from the Bordelands


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Assassin’s Creed SyndicateN/ATales from the Bordelands
Um dos melhores jogos da série já lançados, a maneira como tudo acontece neste novo jogo deixa tudo ainda mais interessante.A Telltale fez um ótimo trabalho, muito bem alinhado com universo Borderlands. Humor com pinceladas ácidas.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Ori and the Blind ForestTales from the BordelandsLife is Strange
Que história interessante, emocionante, te prende do começo ao fim, o final épico.É o melhor jogo da Telltale Games até o momento, com momentos marcantes, seja por sua tiradas cômicas que são muito engraçadas, seja por momentos realmente emocionantes.Se a Telltale já fazia ótimas narrativas, a desenvolvedora de Life is Strange se inspirou neles da melhor maneira possível. O aluno superou seu mestre?

Performance_header_XP_Awards

Melhor performance: Mark Hamill em Batman: Arkham Knight


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Ettore Zuim – Batman Arkham KnightN/AN/A
A dublagem foi perfeita no jogo, Ettore já dublou o Batman antes, mas, no game deu um show e acredito que foi uma ótima despedida dele na voz do morcego.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Mark Hamill – Batman: Arkham KnightCamila Luddington – Rise of the Tomb RaiderMark Hamill – Batman: Arkham Knight
Um dos melhores Dubladores que já vi, ele como o Coringa é insubstituível, ele passa a insanidade do personagem.A atriz Camila Luddington, fez um trabalho de captação das feições e movimentos para Lara Croft perfeito, que trouxe muita realidade para as emoções da heroína.Não tem para onde correr. Mark Hamill é um grande profissional, e sua atuação foi de cair o queixo, fazendo com que seu personagem fosse o melhor do ano, para mim.

OST_XP_Awards

Melhor trilha sonora: Empate – Halo 5: Guardians / Ori and the Blind Forest


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Assassins Creed SyndicateN/AOri and the Blind Forest
Explorar Londres com a trilha sonora deste jogo é demais. Que jogo, que gráficos, que tudo!

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Halo 5: GuardiansOri and the Blind ForestHalo 5: Guardians
A trilha de Halo sempre é épica, lembra os filmes do Nolan, tudo é grandioso e mostra cada situação um tipo de música.A trilha sonora arrepia! Ela dá o tom certo ao game, seja em momentos mais tensos quanto naqueles mais tristes ou felizes. As melodias nos envolvem e emocionam durante todo o gameplay.É impossível escutar a trilha sonora de Halo 5 e depois querer escutar outra coisa. A produção foi colossal, e a equipe conseguiu extrair o sentimento do que a franquia Halo representa.

Art_XP_Awards

Melhor direção de arte: Ori and The Blind Forest


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Ori and The Blind ForestN/AOri and the Blind Forest
jogo perfeito em todos os aspectos, é lindo de ver e gostoso de jogar. Que jogo, que gráficos, que tudo!

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Ori and The Blind ForestOri and the Blind ForestOri and The Blind Forest
O jogo simplesmente parece uma pintura, lembra muito o Child of Light, todo colorido e vibrante.É o tipo de jogo que marca o jogador e dá a sensação de satisfação ao explorar cada canto de um mapa tão lindo e com uma arte tão encantadora.Não sei quanto a vocês, mas a cada nova parte da floresta eu precisava parar para tirar uma captura de tela. As cutscenes também eram mágicas, de tão lindas, então é mais que merecido Ori levar esse prêmio.

FPS_XP_Awards

Melhor jogo shooter: Halo 5: Guardians


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Halo 5: GuardiansN/AHalo 5: Guardians
 Cada mudança que o jogo recebeu foi só para melhorar o que já era bom. Simplesmente demais. Cenários imensos e tiroteis frenéticos fazem deste jogo um shooter obrigatório.Já era ótimo agora com mais mapas, tipos de jogo e ainda mais gente online.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Halo 5: GuardiansHalo 5: GuardiansHalo 5: Guardians
O FPS definitivo, precisão, o som das armas, jogabilidade de Halo são de tirar o chapéu, o multiplayer é justo, se você é bom você não será desfavorecido, ou seja, não tem essa de arma melhor, esta no cenário, só jogar, não tem essa de quem tem mais horas de jogo tem uma arma melhor que a sua, o jogo é balanceado.A 343 Industries refinou e melhorou muito a jogabilidade de Halo. Manteve o estilo clássico mais colocou pitadas de modernidade que foram muito bem vindas.Mais uma vez a franquia Halo evolui em seu gameplay, o nível subiu de novo. As novas habilidades, as novas armas, a precisão, a trilha sonora e o design de fases foram todas desenvolvidas perfeitamente para um shooter. A história pode não ter agradado a todos, mas não tira o trono de Halo 5 como melhor jogo shooter.

ActAdv_XP_Awards

Melhor jogo de ação/aventura: Rise of the Tomb Raider


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Batman Arkham KnightN/ARise of the Tomb Raider
Pelo mesmo motivo de ser GOTY pra mim.Olha a Lara aí de novo.. Faltou um pouco mais de inovações, mas repetiram a fórmula que deu certo no reboot.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Rise of The Tomb RaiderRise of the Tomb RaiderBatman: Arkham Knight
O jogo teve várias inovações, mesmo muita gente falando que não, mudou bastante, as tumbas estão iradas, com desafio balanceado.A Crystal Dynamics entregou uma sequência digna e grandiosa para a nova jornada de Lara Croft no mundo dos games, que consegue prender nossa atenção do início ao fim do gameplay.Ação a toda hora, missões secundárias interessantes, vários personagens cativantes e um roteiro de enlouquecer qualquer um, com várias pitadas de drama. Eu acho um prêmio mais que merecido.

RPG_XP_Awards

Melhor jogo de RPG: The Witcher 3


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
The Witcher 3Fallout 4Fallout 4
Completo, simples assim. Aqui fica com Fallout 4, pois foi o melhor de RPG que joguei esse ano!Escolha difícil esta, mas vou com o coração.. Fallout seu lindo!!

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
The Witcher 3The Witcher 3The Witcher 3
Os Rpgs Ocidentais estão dando um banho nos Orientais, aqui tem os elementos dos RPGs tradicionais adicionando a ação dos Ocidentais, claro que RPGs por turno são legais mas esses novos modelos de Ação/Rpg dão um Upgrade na diversão, chega de horas e horas vendo a ação sendo que você pode estar nela.O jogo possui todos os elementos para agradar os fãs do gênero e os desenvolve de maneira magistral.Eu já vou dizendo que não sou o maior fã de RPGs ocidentais, mas The Witcher 3 consegue até quebrar preconceitos. Fazia tempo que não aparecia um RPG tão bom nos consoles de mesa.

Fight_XP_Awards

Melhor jogo de luta: Mortal Kombat X


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Mortal Kombat XN/AN/A
Tirando o modo história que eu realmente achei que deixou a desejar o jogo como um arcade beira a perfeição em movimentos e gameplay, sem contar os fatalityes que estão insanos.Não curto este estilo. logo não tenho como opinar.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Mortal Kombat XN/AN/A
Não joguei mas não tem tantos concorrentes assim, KI Season 2 é bem legal mas Mortal Kombat é épico.Não joguei nenhum jogo desse gênero esse ano. Na verdade não costumo jogar muito os jogos desse estilo.

Family_XP_Awards

Melhor jogo para família: Lego Dimensions


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
N/AN/ALego Dimensions
N/AN/AEscolha difícil, mas gostei das inovações e ainda mais na variedade de personagens.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
N/AN/ALEGO Dimensions
N/ANão joguei nada nessa categoria esse ano.São várias franquias diferentes juntas no mesmo jogo de LEGO, não tem como não ser a coisa mais incrível do mundo para jogar com seus filhos/sobrinhos/crianças em geral.

Sport_XP_Awards

Melhor jogo de esporte/corrida: Forza Motorsport 6


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Fifa 16N/AForza Motorsport 6
Futebol com os amigos sempre é bom. Fifa 16 teve o retorno dos times nacionais, adições bacanas na jogabilidade e ainda contou com times femininos.N/AJogos de esporte quase nunca mudam, e assim não tinha outra opção a não ser escolher o Forza 6.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Forza Motorsport 6Forza Motorsport 6Forza Motorsport 6
Forza pra mim é o Rei dos jogos de Corrida, não tem como competir, ele chegou a um nível bizarro, agora com corridas a noite, na chuva, chuva com densidade, os menus das corridas corrigiram aquela bagunça que era os modos de Forza 5, agora temos campeonatos, Exibições, Multiplayer, tudo bem mostrado na tela, facilmente distribuído, uma quantidade de carros Imensa, gráficos ótimos, e uma otimização do console em que você não vê engasgamento, tudo acontece com fluidez.O trabalho da Turn 10 está fantástico, a variedade de climas, pistas e carros é incrível.O jogo manteve seu padrão de excelência ao mesmo tempo em que se tornou o primeiro jogo/simulador de corrida a implementar a física de aquaplanagem. Não tem mais o que ser dito.

Multiplayer_XP_Awards

Melhor multiplayer: Halo 5: Guardians


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Fifa 16N/AHalo 5: Guardians
É, não tem jeito eu gosto mesmo é de MP local.N/ACom Warzone, Arena e Forge ficou ainda mais viciante. Sensacional!!

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Halo 5: GuardiansHalo 5: GuardiansHalo 5: Guardians
Arena e Warzone são viciantes, é rápido, sem enrolação, por mais que alguns tenham um pouco de problema com Matchmaking, mas comigo realmente não aconteceu, muitas armas, modos de jogos divertidos, e agora o modo Forge, realmente é outro nível.Warzone é uma das coisas mais viciantes que joguei em um multiplayer nos últimos tempos! Apesar da demora para achar a partida, quando você inicia a batalha esquece de tudo!Se você entrou no modo Warzone ou Arena de Halo 5, você não precisa de maiores explicações de o porquê ele estar aqui. A diversão é garantida, e a sensação de vitória é a melhor de todas.

Aguardado_XP_Awards

Jogo mais aguardado de 2016: Quantum Break


Andrefonema

Chiu

Guidoncio
Quantum BreakQuantum BreakQuantum Break
Como fã de Alan Wake e Max Payne 3 eu acredito que a Remedy tem potencial para fazer deste jogo um título inesquecível para o ano que vem.Mega ansioso por essa maravilha!Curti muito o Alan Wake, e o trabalho da Remedy, e assim aposto minhas fichas nessa nova empreitada – Jogo + Série.

Michaeldmelo

Nivea Targaryen

Seta
Gears of War 4ScaleboundQuantum Break
Não posso votar em um outro jogo, meu jogo preferido por mais que Quantum Break esteja com Hype a 1000, mas esse aqui mora no meu coração, estou empolgadíssimo e doido para conhecer a novo história e pelo gameplay da E3 vai ser épico.Estou muito ansiosa por esse jogo! Ele possui elementos de jogabilidade que eu gosto, uma história que parece envolvente e traz um estilo de jogo que o Xbox One precisa. Compra mais do que certa!Esse foi o primeiro motivo que me levou a comprar um Xbox One. Alan Wake foi um dos meus jogos favoritos da geração passada e estou altamente ansioso para experimentar o próximo trabalho da Remedy.

 

Você também pôde participar e dar o seu voto para o melhor jogo do ano. Confira o resultado da votação!

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money