fbpx

DC Universe Online é um título de ação multiplayer online que foi lançado em janeiro de 2011 e desde então o jogo recebeu diversas atualizações que incluem novas histórias, desafios e personagens lendários da DC Comics. A Sony Online Entertainment anunciou que DC Universe Online será lançado para Xbox One entre março e maio desse ano.

DC Universe Online vai permitir aos jogadores criarem seu próprio super-herói ou vilão e personalizá-los com diferentes poderes e equipamentos. Também existe a opção de criar bases e ligas, além de poder lutar contra outros jogadores.  Você poderá jogar com alguns dos seus personagens favoritos como Batman, Harley, Flash e Superman que são apenas alguns dos muitos heróis e vilões que você verá nas telas.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money