fbpx

Oxenfree é um curioso jogo de ação e aventura que surpreende com uma história intrigante e com pitadas de suspense na dose certa. O jogo do Night School Studio é um thriller sobrenatural sobre um grupo de amigos que, sem querer abrem uma fenda fantasmagórica. Você jogará como Alex, uma adolescente brilhante e rebelde que traz seu novo meio-irmão Jonas para uma festa durante a noite em uma antiga ilha militar. A noite toma um rumo terrível quando Alex abre um portão gerado a partir do passado enigmático da ilha. Você terá que lidar acontecimentos inexplicáveis e com criaturas sinistras que surgirão. Você irá acompanhar a jornada intrigante de Alex, enquanto explora a ilha Edwards, descobrindo o passado obscuro da base e ainda mudar o curso da vida de seus amigos.

Oxenfree tem sido muito bem recebido pelos jogadores e pela mídia, o que levou o estúdio a fechar uma parceria com a empresa iam8bit para a criação de uma edição de colecionador para o jogo.  A edição terá um código para baixar o jogo, um cooler para levar sua bebida e de seus amigos, uma garrafinha térmica para manter sua bebida na temperatura certa, um mapa que possui um poster do jogo no verso, um bilhete da viagem para Edwards Island e uma fita cassete (sim uma fita!!!!) com uma demo da música da banda de Ren, os Bedwetters Redheaded. Mas como hoje é um dia é quase impossível ter um leitor de fita cassete, a edição terá um código para que seja feito o download do conteúdo da fita. A Edição de Colecionador de Oxenfree será vendida por 55 dólares e pode ser pré-encomendada no site da iam8bit, ela deve ser lançada no final de fevereiro.

Mas as novidades acerca de Oxenfree não param! O estúdio fechou uma parceria com ninguém menos que Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, para a expansão da história do jogo para um filme, produtos de merchandising e uma websérie sobre o seu making-off. A websérie já está disponível no canal oficial do Youtube e os outros projetos virão com o tempo.

Oxenfree está disponível para PC e Xbox One. O jogo já pode ser comprado na Xbox Live por R$ 39,00 neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money