fbpx

Depois de muitos rumores finalmente, finalmente tivemos a confirmação da data de lançamento de Homefront: The Revolution. A Deep Silver confirmou que o jogo chegará às lojas no dia 17 de maio.

O jogo estava inicialmente sendo produzido pela Crytek, mas os problemas financeiros do estúdio o fez vender o projeto para a Deep Silver. Homefront: The Revolution é um jogo de mundo aberto e de tiro em primeira pessoa onde você deve liderar o movimento de resistência na guerra de guerrilha contra uma força militar superior. Você pode inspirar uma rebelião nas ruas com os civis oprimidos e assumir a luta. Mas o inimigo tem a vantagem com tecnologia superior, potência de fogo, armaduras pesadas e apoio aéreo. Campanha single player é apenas o começo pois no Co-Op você e seus amigos podem formar sua Resistência e ficarem conhecidos como heróis da Revolução.

Os jogadores do Xbox One terão acesso exclusivo à fase beta do jogo que vai começar em fevereiro. Alguns jogadores selecionados receberão as chaves de acesso, mas todos os jogadores podem se inscrever no site oficial para tentar receber uma chave.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money