fbpx

Como já sabemos Scalebound não será mais lançado no final de 2016 e foi adiado para 2017.  Mas buscamos alguns gameplays para mostrar que esse action RPG é um daqueles jogos que valem a pena esperar. Os vídeos abaixo foram gravados do livestream que a Microsoft e a Platinum Games fizeram na FanFest que ocorreu  em Tóquio no final de 2015.  O primeiro vídeo mostra os elementos de RPG que o jogo possui, a gravação mostra que o jogo terá diferentes armas (espadas gigantes, arcos, escudos…), podemos ter uma ideia de como será o seu inventário, a interação com as cidades, personalização do dragão e muito mais.

O segundo vídeo mostra a mesma demo apresentada na Gamescom 2015, mas jogada de maneira diferente e conduzida por Hideki Kamiya. Podemos ver maneias diferentes de explorar os cenários e até mesmo quando algo não sai como planejado. Podemos ver novos movimentos de Drew e lugares não mostrados na demonstração anterior. É interessante perceber o carinho que Kamiya demonstra com seu novo jogo, confirmando o que ele disse um tempo depois de que Scalebound seria seu “jogo dos sonhos”  e que ele está animado em poder fazer um jogo com tanta profundidade na sua jogabilidade e história.

Em Scalebound, a próxima grande aventura do aclamado estúdio PlatinumGames e dirigido por Hideki Kamiya, você vai experimentar a viagem de um jovem solitário, Drew, que é levado para um mundo estranho, bonito e perigoso chamado Draconis. Drew está ligado a um temível dragão, o nobre Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, são unidos pelo destino e devem aprender a lutar juntos para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis e um vasto universo de mundos paralelos. Você também poderá juntar forças com outros jogadores e seus dragões para completar missões personalizadas e de batalhas em escalas maiores.

O jogo já impressionou a todos com seu primeiro gameplay e ele estava apenas na sua versão alpha. O jogo também agradou por apresentar um Action RPG frenético e que faltava na biblioteca de jogos do Xbox One.

Só nos resta aguardar que 2017 chegue logo!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money