fbpx

[Atualizado] Você já pode fazer a pré-encomenda do jogo pela Xbox Store! O jogo está saindo por R$39.90, e vem com todos os DLCs que já falamos nessa postagem. Clique aqui para ir para a loja.

[Postagem original]
A desenvolvedora Psyonix revelou, em uma entrevista para a Xbox Wire, a data de lançamento para o jogo Rocket League no Xbox One. Poderemos jogar o premiado jogo que mistura com sucesso futebol e carros no nosso console a partir do dia 17 de Fevereiro, e os jogadores do Xbox One receberão vários mimos pela espera.

O preço do jogo em dólares na Live US será de USD$19.99, mas não sabemos como isso será convertido para os reais da Live brasileira. O que sabemos é que o jogo já terá incluso, de graça, 3 DLCs que já foram lançadas, sendo elas:

  1. Supersonic Fury DLC Pack: 2 Carros de Batalha Premium, 12 Decalques, 5 tipos de Pintura, 2 Trilhas de Foguete, 2 Pneus
  2. Revenge of the Battle-Cars DLC Pack: 2 Carros de Batalha Premium, 12 Decalques, 3 tipos de Pintura, 2 Trilhas de Foguete, 2 Pneus, 4 “Chapéus”, 2 Antenas
  3. Chaos Run DLC Pack: 2 Carros de Batalha Premium, 12 Decalques, 2 Pneus, 2 Trilhas de Foguete, 3 “Chapéus”, 3 Antenas

Além disso, os jogadores do Xbox One receberão (também de graça) dois veículos exclusivos para o console: O HogSticker, baseado no Warthog de Halo; e o Armadillo da franquia Gears of War. Sunset Overdrive também entra na brincadeira de Rocket League com itens customizáveis como a Trilha de Foguete Overcharge e a Antena do Fizzie.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money