fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

Durante uma entrevista com a equipe de desenvolvimento de The Division para o Team Epiphany, foi relevado que os jogadores poderão mexer nas configurações do jogo para decidir se preferem melhores gráficos ou um frame rate mais alto, assim como acontece nos jogos para PC.

Consoles geralmente não permitem uma customização pessoal das configurações do jogo – além do básico: controles, volume do som e brilho da tela – pois o jogador usual não deseja trabalho a mais. Uma das vantagens do console é justamente a simplicidade, colocar um jogo e não receber erros por falta de tal arquivo, e não precisar gastar tempo configurando gráficos.

Gráficos para um jogo mais bonito? Ou frame rate para um gameplay melhor?

Mas a equipe por trás de The Division acha importante alguma escolha sobre gráficos x quadros por segundo. Na verdade o que você pode mexer nas configurações não parece ser algo tão customizável, ou difícil, sabemos que você poderá desligar alguns efeitos de luz para melhorar o frame rate, mas não sabemos o que mais pode ser feito e nem como isso impactará os 1080p que o jogo alcança no Xbox One.

The Division será lançado dia 8 de Março e irá pesar 32GB, um número até razoável perto de outros jogos mas você pode querer já disponibilizar algum espaço no seu HD para ele.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money