fbpx

Pra quem ainda não testou o jogo The Solus Project no Game Preview dê essa chance, o jogo é bem interessante, a premissa não é tão inovadora, a Terra é destruída e cabe a você explorar outras planetas habitáveis para garantir a sobrevivência da raça humana, o jogo começa com a queda do astronauta no planeta, de uma forma que eu não esperava, lá no meio dos destroços começa o tutorial, você tem que aprender a sobreviver em um ambiente hostil, eu joguei cerca de 30 minutos e deu para ter um pouca da noção de como funciona o jogo.

tsp_screen8

Jogabilidade

No começo você já tem que procurar abrigo, tem que se alimentar, se aquecer, esse tipo de coisa, muitos jogos já se aventuraram nesse tipo de jogabilidade que esta ficando bem comum, todos bebem da fonte de Minecraft, a diferença do jogo é estar em um planeta diferente com fauna,  flora e temperatura diferente da terra.

Para ajudar você tem um dispositivo que mede o quanto de calorias, água, temperatura, horas de sono, entre outas coisas, isso tudo para garantir a sua sobrevivência, não me deparei com inimigos para saber como funciona o combate ou mesmo se existe mas a julgar por alguns acontecimentos, com certeza tem.

046433

Gráficos

Os gráficos são muito bonitos mesmo ainda que se tratem de um jogo em desenvolvimento, para quem não conhece o Game Preview é um tipo de negócio bem interessante em que os jogadores de Xbox podem testar e comprar o jogo por um preço mais acessível ganhando algumas regalias quando lançado, a grande vantagem fica para o feedback dos jogadores que vão moldando o jogo e melhorando com o tempo.

Falando em gráficos ele é feito na Unreal Engine 4, isso já traz uma qualidade absurda, jogos como Gears of War, Deux Ex, Bioshock e etc usaram e engine e são um sucesso.

O jogo já está disponível no Game Preview por R$ 26,00 e também na versão de experimentação (grátis) limitado a 1 hora de gameplay.

Segue link para o jogo na live

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money