fbpx

Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, anunciou durante a Media & Telecom Conference que, ao contrário do que estava previsto, Mass Effect: Andromeda não será lançado em 2016. Durante a  apresentação, ele falou sobre os novos títulos e afirmou que o novo Mass Effect será lançado no final deste ano fiscal, ou seja, entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2017. Inicialmente previsto para o final de 2016, desde que foi anunciado na E3 2015, Andromeda é um dos títulos mais aguardados pelos jogadores e possui uma comunidade imensa aguardando seu lançamento.

Por outro lado a Electronic Arts confirmou que até ao final de 2016, teremos nas lojas o novo Battlefield e Titanfall 2, que serão as apostas da empresa para o Natal.

Temos um grande ano pela frente.Temos Battlefield chegando no Quarto trimestre, e o nosso outro jogo que a Respawn construiu que se chama Titanfall. Ambos são jogos de ação em primeira pessoa e vão ter como alvo o mercado de jogos de tiro rápidos e cheios de ação, assim como o mercado focado na estratégia, durante esse quarto trimestre. Temos um grande ano pela frente e estamos muito entusiasmados.

O atual ano fiscal da EA começa com a chegada de Mirror’s Edge: Cataclyst, já no dia 24 de Maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money