fbpx

Parece que a terceira temporada de Killer Instinct vai marcar a adição de personagens de franquias do Xbox entre seus lutadores. A informação ainda não é oficial e estamos apenas trabalhando em cima de rumores, que apontam as revelações foram mostradas em uma stream dedicada ao jogo. A informação mais surpreendente vazada foi a adição do General RAAM, personagem muito conhecido de Gears of War. As imagens não mostram a sua visualização, apenas que ele será um personagem selecionável.

General RAAM se juntaria a Rash de Battletoads e Arbitrer de Halo, como personagens especiais em Killer Instinct.

Ainda durante a transmissão foi revelada uma nova personagem para o jogo, trata-se de Mira, que seria irmã gêmea de Maya e aparenta ser uma vampira, ela era tida como morta pois havia se sacrificado para salvar sua irmã e ninguém sabe como ela voltou do mundo dos mortos.

Também foi vazada a imagem do que seria a nova tela de seleção.

E por fim, foi revelado um novo modo de jogo, chamado Shadow Lords, do qual ainda nada se sabe. Ao que parece esse modo irá incorporar algum tipo de cenário de guerra global entre os lados dos Shadow Lords escolhidos.

A 3ª temporada de Killer Instinct será lançada no dia 29 de março.

Animados para tantos personagens especiais?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money