fbpx

A semana continua e temos mais um jogo adicionado a lista de retrocompatíveis. Se você estava com saudades de ver zumbis correndo desenfreados, enquanto você luta para sobreviver numa equipe de até 4 amigos, seus problemas acabaram! O Major Nelson anunciou hoje em seu Twitter que Left 4 Dead 2 já é retrocompatível, então se você já tiver adquirido sua cópia no Xbox 360 basta ir na sua lista de jogos “Prontos para Instalar” e o colocar para baixar.


Com a adição de Left 4 Dead 2, sobe para 149 a quantidade de títulos disponíveis para Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade (você pode conferir todos eles acessando este link).

Os melhores títulos do Xbox 360 continuarão sendo adicionados regularmente aos jogos retrocompatíveis do Xbox One. Lembrando que se você já tiver o jogo você não precisa pagar por ele de novo, além de também pode usar as DLCs e até mesmo seu save antigo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money