fbpx

Aconteceram eventos por todo o mundo para o lançamento de Quantum Break e aqui no Brasil, a celebração aconteceu na Livraria Cultura que fica localizada em São Paulo, mais precisamente na Avenida Paulista. O evento intitulado “Midnight Madness – Quantum Break”  disponibilizou diversas estações de teste onde os presentes puderam testar Quantum Break antes do seu lançamento oficial, algumas atividades sobre o jogo (como uma experiência de tentar controlar o tempo na vida real, o que tem tudo a ver com o enredo do jogo) e muitos membros da equipe da divisão do Xbox no Brasil, fortalecendo ainda mais os laços com a comunidade gamer do nosso país e confirmando o empenho da empresa com o nosso mercado. A equipe do Xbox Power estava lá e acompanhou tudo de pertinho.

Willen Puccinelli, gerente geral do Xbox no Brasil, estava presente e mais uma vez afirmou a vontade e o comprometimento da marca com os jogadores brasileiros. Ele se mostrou bastante confiante com o que o Xbox tem para apresentar em 2016 e promete mais eventos como este para aproximar a comunidade gamer brasileira do Xbox.

Willen Puccinelli, gerente geral do Xbox no Brasil.

Caso ainda tenha dúvidas em relação à Quantum Break, leia a nossa análise e tire suas conclusões.

Parece que teremos outro ano grandioso para o lado verde da força!

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money