fbpx

A DICE anunciou oficialmente a data de lançamento para o próximo beta fechado de Mirror’s Edge Catalyst. O beta vai durar cinco dias, com início em 22 de abril terminando em 26 de abril. Os jogadores que se registraram no site terão a chance de receber seus códigos no dia 22. A fase beta vai incluir várias missões de história, missões secundárias, atividades de mundo aberto e uma chance de experimentar os novos recursos sociais do jogo. A brincadeira social é um novo recurso ligado que permite aos jogadores criarem os seus próprios “Time Trials”e desafiar os amigos.

Em Mirror’s Edge Catalyst, você voltará a realizar incríveis manobras de Parkour com Faith Connors, mas esse não se trata de uma continuação do primeiro Mirror’s Edge e sim um reboot do jogo. O intuito da desenvolvedora é contar uma história mais profunda, aliada à jogabilidade cheia de adrenalina do primeiro jogo, coisa que não podia ser feita com o desfecho dos personagens que já havia ocorrido no título anterior. Mirror’s Edge Catalyst trará várias batalhas para Faith, mas ela não precisará de armas, usando o cenário e os atributos físicos da protagonista você será capaz de realizar acrobacias que confundirão seus inimigos enquanto você os desarmam e os nocauteiam.

Mirror’s Edge Catalyst  será lançado no dia 24 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money