fbpx

Mais um mês desde o lançamento de Halo 5: Guardians e com ele chega mais uma expansão gratuita para o jogo. Novas armas, um novo mapa para a Arena chamado Stasis, a estréia do modo Infecção em Halo 5, novas armaduras, e ainda mais coisas é o que você pode esperar em Memórias de Reach.

Armaduras do Noble Team

Memórias de Reach é o nome dessa nova expansão e, como alguns de vocês podem imaginar, ela vem para homenagear os personagens de Halo: Reach. Ela trás 4 novas armaduras lendárias, uma de cada membro do Noble Team – a equipe que torna um dos momentos mais sombios da história da humanidade em um de seus melhores momentos.

Novo mapa para a Arena

Stasis é o novo mapa da expansão. O design levemente assimétrico do mapa faz com que esse ele seja diferenciado na Arena, e ainda assim perfeito para partidas de Assassino e Capture a Bandeira. Stasis se trata de uma estação espacial que perdeu o controle de suas IA’s e caiu em um planeta desolado, a estrutura da estação oferece 3 andares por onde os jogadores podem se movimentar além de um patio aberto no centro.

h5-guardians-arena-mp-stasis-establishing-icy-prison-243418c884d14c0e8f55dda2dd3754eb

Stasis

Novo modo: Infecção

Em Infecção, sobreviver é muito mais difícil. Se você morrer para um oponente infectado, você irá se juntar a eles. São 12 jogadores, onde os que já começam infectados precisam trazer todos para o seu lado até que não haja mais ninguém normal. Enquanto o outro time deverá fazer o máximo para se manter saudável e afastar o ataque inimigo round por round.

1822556

Atualizações

Além do novo mapa, itens de REQ e customização, Memórias de Reach também trazem algumas atualizações para o sistema do jogo. Uma das modificações mais notáveis foram nos pacotes REQ de Ouro e Prata.

gold-silver-packs-tp-9d80fcd39d92446cb0c992828c88f366

Enquanto os dois primeiros itens desses pacotes ainda são aqueles itens permanentes (como armaduras, certificações, assassinatos, e etc), você não mais desbloqueará emblemas com ele. Já o terceiro item, que costumava ser sempre um item de uso único (como as armas e veículos que você gasta na Zona de Guerra), agora tem grandes chances de desbloquear um emblema. Além disso, o restante dos itens de uso único adquiridos nos pacotes tem uma chance maior de serem itens mais raros, facilitando para o jogador conseguir coisas como Scorpions, Mantises, Phaetons e armas mais poderosas.

Matchmaking também recebeu mudanças. Agora você pode escolher entre 3 opções na hora de procurar por uma partida:

  • Balanceada: Procurar por uma partida baseada no nível de habilidade do seu esquadrão e na qualidade da sua conexão com a internet.
  • Expandida: Parâmetros de busca ampliados para encontrar a primeira partida disponível, usando um pouco do nível do seu esquadrão e da qualidade de conexão como critério.
  • Focada: Uma busca bem afunilada, para encontrar a melhor partida com base no seu esquadrão e conexão. O tempo de espera por partida pode ser maior que o normal.

Outro ponto que recebeu novidades foi a Forja! Com novos materiais e novos elementos de sobreposição, você poderá criar ambientes ainda mais diversos e imersivos do que antes. Foram adicionados materiais como: madeira, metal, concreto, granito, metal Covenant e metal Foreruner, além de opções como sujeira e geada para sobreposição.

Abaixo você pode conferir todos os novos REQs disponíveis em Memórias de Reach. Próximo mês teremos a penúltima expansão, e logo após teremos a estréia do antecipado Warzone Firefight.

h5-guardians-mor-req-infographic

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money