fbpx

Finalmente o tão aguardado Call of Duty: Black Ops entra na retrocompatibilidade, o título é um dos mais votados no fórum oficial de feedback do Xbox!

Já era de se esperar desde ontem a noite quando foi divulgado uma arte sugerindo que ele fosse liberado ainda hoje para lista de retrocompatíveis, só estavamos aguardando o anuncio do nosso querido Major Nelson:

Que em instantes causou um “Boom” em todos os fãs da série, foi alertado também para quem estiver com problemas em instalá-lo a partir da mídia física que reinicie completamente o console (apertando e segurando o botão “Liga/Desliga” por 10 segundos) e em seguida tentar novamente.

Call of Duty: Black Ops

Call of Duty: Black Ops
Data de lançamento: 03/05/2011
Valor exclusivo para assinantes Xbox Live Gold: R$ 49,75
Valor normal: R$ 199,00
Tamanho: 6,82 GB

Ainda não tem? Clique aqui para comprá-lo na Xbox Marketplace e aproveitar o desconto exclusivo para assinantes!

Se você já tem a versão digital verifique na sua aba de jogos Prontos para Instalar, caso tenha a versão física insira o DVD e o instale normalmente.

Os melhores títulos do Xbox 360 continuarão sendo adicionados regularmente aos jogos retrocompatíveis do Xbox One. Lembrando que se você já tiver o jogo você não precisa pagar por ele de novo, além de também pode usar as DLCs e até mesmo seu save antigo. Veja a lista atualizada de todos jogos retrocompatíveis em nossa página dedicada ao assunto.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money