fbpx

Algumas das grandes empresas não aguentam esperar e gostam de anunciar os seus jogos alguns dias antes da E3, como a Bethesda fez com Fallout 4 ano passado, mas esse ano é a vez da Ubisoft. O perfil deles no Twitter acabou de postar um tweet nos avisando sobre o dia do anúncio mundial do jogo Watch Dogs 2.

Na mensagem, vemos que Watch Dogs 2 ganhou uma página só para ele, que você pode acessar clicando aqui, onde podemos ver um personagem de costas segurando um smartphone, emblemático para a série. Além disso temos um contador de tempo e a data de quando o título será oficialmente apresentado para o mundo – dia 8 de junho, às 13h do horário de Brasília.

O primeiro Watch_Dogs foi lançado em 2014 e, apesar de não ter atingido as expectativas de alguns jogadores, foi considerado um bom jogo pela crítica. Esperamos que essa nova entrada na franquia consiga superar qualquer hype que será criado com o trailer que a Ubisoft irá mostrar!

 

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money