fbpx

A primeira vez que fomos apresentados à Dead Island 2 foi durante a E3 de 2014, quando a Deep Silver apresentou o primeiro trailer do jogo. O trailer mostrava que a sequência da franquia se passa na Califórnia, durante um quente verão no meio de um apocalipse zumbi. O gameplay do jogo, mostrado durante a Gamescom de 2014, prometeu 4 personagens diferentes e modos cooperativos e competitivos.

O desenvolvimento do jogo estaria planejado para ser feito pela Techland, mas esta mudou seu foco para outro jogo em desenvolvimento na época (Dying Light) e deixou a vaga de desenvolvimento aberta, a Deep Silver então deixou o título nas mãos da YAGER Development.

A YAGER por sua vez encerrou o seu envolvimento com o título devido a desentendimentos com a distribuidora Deep Silver, relacionadas as ideias divergentes que ambas tinham para o jogo. Dead Island 2 então passou vários meses parado. Até que a Deep Silver decidiu fechar um contrato com a empresa Sumo Digital – desenvolvedora também envolvida na expansão Fast and Furious de Forza Horizon 2, no desenvolvimento de Crackdown 3 e que também contratou alguns dos funcionários da falecida Lionhead.

deadisland-2

Essa semana a Amazon norte-americana listou o jogo Dead Island 2 para pré-encomenda, mas sem uma data certa para o seu lançamento. Essa listagem indica que devemos ver o jogo durante o evento da E3, e ver como o jogo ficou depois de todos esses obstáculos.

Fontes: Sumo Digital, Amazon

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money