fbpx

Conseguimos testar Titanfall 2 na E3 2016. O jogo da Respawn Entertainment permanece com o ritmo frenético de suas partidas, com novos e incríveis titãs, que possuem poderes sensacionais para os jogadores aproveitarem, com destaque para o titã que lança um raio laser mortal contra seus inimigos. A grande novidade de Titanfall 2 fica por conta da promessa da Respawn de que dessa vez o jogo terá um real modo campanha e de que ele será cativante.

Titanfall, surgiu com um jogo totalmente novo de tiro em primeira pessoa, que possui poderosos Titãs para dar um ar novo ao tiroteio tradicional, mesmo não sendo um conceito totalmente novo ele funcionou com muita qualidade e desenvoltura. Em Titanfall 2, o conceito permanece o mesmo Pilotos e Titãs invadem o campo de batalha para batalhas épicas.

Durante o teste na E3 2016, pude jogar o modo Bounty Hunt do multiplayer, o modo single player não estava disponível.  A jogabilidade em solo, como piloto, continua a mesma do jogo anterior, um jogo de tiro rápido, onde a velocidade de deslocamento pelo mapa faz toda a diferença. No quesito jogabilidade com piloto, a novidade fica por conta de um gancho que ajuda a se locomover, agarrar em qualquer objeto, adversário e principalmente nos titãs. Outra novidade em Titanfall 2 é que os NPCs formam um time separado que deve ser combatido pelas duas equipes.

A jogabilidade com os titãs em Titanfall 2, também está muito boa. Como no jogo anterior, eles não começam a partida logo de cara com você, eles precisam de um certo tempo de preparação, que pode durar menos de acordo com seu desempenho no campo de batalha. Quando ele fica pronto você é avisado e pode chamar seu amigo para a guerra. O jogo toma proporções épicas enquanto se está dentro do seu robozão! Eles estão mais ágeis e com mais opções de combate. No teste tínhamos à nossa disposição os novos titãs, Scorch e Ion. O primeiro tem ataques incendiários e o outro usa lasers que causam muito dano.

Minha única decepção em relação à Titanfall 2 é que ele não apresenta um grande salto gráfico em relação ao primeiro jogo, esperava que pudesse ver mais nesse quesito. Ao que parece os gráficos receberam apenas retoques, nada muito diferente da primeira versão do game. Vamos aguardar o lançamento e ver o que será melhorado até lá.

Titanfall 2 segue a fórmula de sucesso do multiplayer do primeiro jogo e adiciona melhorias e ferramentas dentro das batalhas, o jogo se renova, mas sem perder a essência. Ele ainda terá um modo campanha que o deixa ainda mais completo e atinge um público ainda maior para ele. Minha única ressalva ficou por conta dos gráficos, que não apresentaram muitas mudanças, mas vamos aguardar o dia 28 de outubro de 2016, quando o jogo será lançado, para tirar nossas impressões finais.

Caso não conheça o primeiro jogo, leia nossa crítica sobre ele.

Titanfall 2 já está em pré-venda na Xbox Live, com várias opções e edições. Confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money