fbpx

Troll and I foi uma boa surpresa no estande da Maximum Games na E3 2016. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa onde você acompanha a aventura de um enorme troll com deadlocks e seu pequeno amigo humano, chamado Otto. O jogo faz parte do programa Square Enix Collective, onde a empresa apoia estúdios independentes.

O mais legal é que Troll and I permite o co-op em tela dividida, onde um jogador assume o comando do troll e o outro do humano, você também pode jogar em co-op em uma tela, pois existe a opção do humano subir no ombro do troll e eles prosseguirem em uma mesma tela. Sozinho você consegue alternar entre os personagens para explorar e lutar contra os inimigos. O Troll é um alvo grande e intimidador que pode esmagar os inimigos com facilidade, além disso ele pode ajudar Otto à alcançar áreas difíceis para o menino.

Ainda em relação a jogabilidade de Troll and I, ele apresenta apresenta combate corpo a corpo, bem como combate à distância e mecânica furtivas. Ele também vai exigir uma quantidade razoável de habilidades de observação e exploração.  O jogo ainda tem uma série de puzzles durante a jornada dessa dupla interessante.

Cada um dos protagonistas de Troll and I terá acesso a uma árvore de progressão que abrirá novas oportunidades e habilidades. O humano Otto é mais voltado para agilidade, stealth, corpo a corpo, à distância, Crafting, caça e outras habilidades que abrem novos caminhos de jogabilidade. O Troll, sendo uma criatura mágica, tem acesso ao seu próprio conjunto de habilidades, incluindo o poder de reviver companheiros caídos, invisibilidade e a capacidade de projetar uma aura de medo sobre seus inimigos.

Estilo de jogo cooperativo bem interessante nos dias de hoje, pois as empresas tem lançado cada vez menos jogos nesse estilo. Troll and I é um jogo para se ficar olho, ele é aguardado para 2017, mas ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money