fbpx

Meses atrás a Microsoft anunciou que Project Spark não seria mais vendido, deixando de estar disponível para compra na Windows Store ou Xbox Store. Desenvolvido pelo Team Dakota e lançado pela Microsoft em Outubro de 2014, Project Spark tinha como premissa ser uma plataforma onde os jogadores dessem asas a imaginação e criassem seus próprios jogos e aproveitassem a criação de outros jogadores.

Vale lembrar que quem possui o jogo ainda terá acesso ao conteúdo online até o dia 12 de Agosto (nesta sexta-feira), quando não será mais possível transferir os conteúdos criados pelos jogadores. Dessa forma, aproveitem os próximos dias para selecionar e baixar suas criações favoritas. O conteúdo baixado ainda poderá ser acessado offline.

Quem comprou o jogo a partir de 5 de Outubro de 2015, terá direito a crédito na Xbox ou Windows Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money