fbpx

A equipe da RARE está muito interessada no feedback da comunidade Xbox sobre Sea of Thieves e para isso eles acabam de lançar um Programa Insider que é projetado para dar à comunidade um olhar mais atento sobre o desenvolvimento de Sea of Thieves, com ideias exclusivas e atualizações sobre como o jogo está progredindo.

Os membros terão acesso a uma série de regalias e bônus, como comunicações regulares sobre o desenvolvimento do jogo e como suas ideias estão moldando o título. Os Insiders receberão questionários que lhes darão a oportunidade de fornecer informações sobre áreas específicas de jogo e design para a equipe de desenvolvimento.

Então se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider, neste link.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money