fbpx

Com o lançamento do Xbox One S, a Microsoft passou a oferecer dentre outros benefícios o suporte a tecnologia HDR em alguns títulos selecionados. Para quem não sabe o HDR melhora significativamente a imagem, aumentando o alcance do contraste e da cor exibidos na tela.

E ao que parece a empresa está investindo para que mais títulos se beneficiem da tecnologia, pois a gerente geral do Microsoft Studios, Shannon Loftis, comentou no Twitter que ReCore está no caminho certo para receber o tratamento HDR no próximo ano. E para dar ainda mais força para o comentário Mike Ybarra, chefe de engenharia do Xbox, confirmou a informação.

ReCore é um dos poucos títulos lançados pela Microsoft no final de 2016 que não suporta HDR. Forza Horizon 3 e Gears of War 4, possuem a tecnologia habilitada. Com suporte para uma série de jogos de outras desenvolvedoras e ainda trazendo esse suporte para títulos já existentes, o Xbox One está construindo uma respeitável biblioteca de jogos com HDR habilitado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money