fbpx

O jogo é fantástico e irá agradar os fãs de FPS, aqueles que gostam de caçar relíquias, os fãs de stealth e aqueles que curtem exploração.

O estilo de mundo aberto do jogo permite milhares de alternativas para a trama, pois além de você seguir a história central que possui missões fantásticas, o game também permite a opção de explorar a ilha entre uma missão e outra e ir aperfeiçoando suas habilidades e os equipamentos, além de caçar em cada canto por relíquias.

Durante a jornada podemos ver a transformação do nosso personagem Jason Brody que passa a se envolver mais com os acontecimentos da ilha insana de Far Cry 3.

Os gráficos são impressionantes, daqueles que você fica parado só observando encantado o que foi criado pelos desenvolvedores. A beleza natural mostrada no game é deslumbrante, onde se mostra com detalhes todas os cantinhos da ilha, com montanhas, florestas, grutas escondidas, ruínas bem no fundo do mar, animais bem detalhados e diversificados. Ficar parado em uma montanha ou sobrevoando a ilha de paraquedas é fascinante!!

Os diversos personagens também estão bem detalhados e com uma movimentação bem natural. Além de uma constante transição de clima e horários da ilha, onde você percebe a mudança do dia e da noite, e chuvas com raios e ventanias quando menos se espera. A música também é colocada na hora certa do jogo criando todo um clima para a aventura.

A jogabilidade também é muito boa, com comandos fáceis de aprender e que vai melhorando conforme as habilidades de Jason são aperfeiçoadas. O uso das diversas armas também é muito bom, além de uma mecânica de luta corpo a corpo muito convincente. Os inimigos e os animais estão com uma inteligência muito boa, exigindo o máximo de cautela para não chamar atenção, e os animais estão sempre a espreita para te atacar, e se prepare pois você irá caçar muuuuuito! E os diversos veículos espalhados pela ilha te transportam pela ilha de maneira bem satisfatória.

Opinião

A história irá lhe envolver com certeza!! Estamos na pele de Jason Brody que despenca na ilha de Far Cry e é obrigado a entrar no jogo insano do querido antagonista Vaas Montenegro para salvar seus amigos. Durante essa busca percebemos claramente a transformação de nosso personagem, que vai absorvendo cada vez mais o sentimento da ilha e é envolto com sua sede por vingança, e sua visível crise de identidade durante a trama. Vaas é um destaque a parte, cara é sádico e louco, uma mistura explosiva que transforma cada aparição dele um momento épico do jogo.

A trama é riquíssima e cheia de reviravoltas muito impactantes, o game é uma experiência inesquecível que irá te prender por muitas horas de jogo.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money