fbpx

Uma nova Lara Croft!

A aventura começa a bordo do navio Endurance com destino a ilha Yamatai, mas a viagem é repentinamente interrompida por uma misteriosa tempestade, que joga o grupo em uma ilha igualmente misteriosa. A partir daí começa a nascer a sobrevivente Lara Croft. Logo do início nos deparamos com uma frágil e vulnerável Lara Croft, bem diferente da imagem que temos na nossa cabeça, podemos então presenciar o começo do nascimento da nossa heroína guerreira e destemida!

Graficamente é um jogo grandioso. Podemos nos aventurar por desde montanhas que nos dão uma visão incrível a cavernas bem escuras e sombrias, tudo feito com um alto nível de detalhamento, que traz ainda mais qualidade ao gameplay, realmente dá vontade de explorar e se deliciar com cada cantinho do mapa, parar e ficar admirando o belíssimo trabalho dos desenvolvedores.

As vozes estão magníficas, e a interpretação dos personagens está muito boa, escolheram excelentes profissionais para dar ainda mais nível ao jogo. O game possui muito colecionáveis e tumbas para ser encontradas, o que nos traz uma necessidade ainda maior de explorar cada centímetro do mapa. Os Puzzles não estão tão difíceis quanto nos games anteriores, mas ainda sim fazem o jogador parar e pensar um pouco.

Outra grande novidade muito bem vinda para a franquia veio com os melhoramentos de armas e habilidades a serem desbloqueadas de acordo com o seu avanço no jogo, o que te faz correr atrás para dar mais força e poder de fogo para que Lara Croft consiga vencer seus desafios com mais facilidade. E ainda trouxe o sistema de Fast Travel, que é ótimo para ir de um ponto ao outro da ilha em busca de recompensas.

Para mim o grande destaque do game é o carisma da protagonista, que faz com que você se envolva com sua saga pela sobrevivência, fazendo com que o jogador sofra com toda a desgraça que acontece com ela nessa aventura, podemos sentir na pele o receio de explorar ambientes desconhecidos e hostis, tendo que entrar em combate com uma população agressiva e disposta a matar a nossa heroína das maneiras mais cruéis. E podemos vibrar com a transformação de uma garota frágil para uma mulher que não teme o perigo que se apresenta.

O único ponto baixo para mim foi o multiplayer, que não acrescenta nada ao jogo, poderia muito bem nem ter sido adicionado. O jogo se propôs a mostrar Lara Croft de uma maneira totalmente diferente e esse objetivo foi concluído com sucesso, dando mais fôlego para a franquia e para novas aventuras da nossa Larinha.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money