fbpx

Poder de Viciar!!

Nunca havia me interessado em jogar Diablo, pois não gosto de jogar em PC, e quando anunciaram o game para os consoles, nem me animei, pois nunca havia me empolgado com o jogo, mas eis que após a primeira jogatina com os amigos em casa, senti na pele o famigerado poder de viciar que o game possui.

Diablo III ficou muito bom nos consoles, dei uma olhada na versão de PC para comparar e gostei bastante do que foi apresentado na versão do Xbox 360. A ação é bem fluida e mesmo quando aparecem muitos inimigos na tela não observei travamentos, algumas vezes aconteceram umas quedas de frame rate, mas nada grave, até porque eram muuuuitos inimigos mesmo.

A grande sacada de Diablo III nos consoles é a opção de poder jogar até 04 players em um mesmo console off-line. Além de poder ficar livre da obrigatoriedade de estar conectado sempre aos servidores e refém da internet horrorosa que temos nesse país, podemos juntar uma galera boa em casa e deixar a jogatina rolar solta. Juntar os amigos e jogar como se não houvesse amanhã *-*

A história é óbvia, com um dos conflitos mais contados em todas as mídias que existem: as forças do Bem contra as forças do Mal. Enredo simples e direto, mas funciona justamente por sua simplicidade.

As classes assim como a história continuam as mesmas: Arcanista, Bárbaro, Caçador de Demônios, Feiticeiro e Monge. Cada Classe possui seus próprios poderes, armaduras específicas e armas mais apropriadas, a escolha depende do seu estilo de jogo. Upar seu personagem e deixa-lo o mais poderoso possível é um incentivo e tanto para prosseguir aos níveis mais difíceis para conquistar itens mais raros e poderosos.

Os modos de dificuldade do game são: Normal, Pesadelo, Tormento e Inferno, sendo que além de ter que virar o modo anterior para poder abrir o modo superior (para chegar ao inferno, você terá que matar o Diablo 3 vezes, uma vez em cada nível) existe uma obrigatoriedade de level: o personagem precisa atingir o nível 30 no final do Normal, 50 no final do Pesadelo e 60 no final do Tormento, e assim seguir para o Inferno. Além de ter os sub-níveis: Fácil, Normal, Difícil, Master I, II, III, IV e V. Isso torna o game bem competitivo e te desafia a chegar cada vez mais longe para deixar seu personagem mais poderoso!!

Outro ponto a ser citado é a dublagem que está magnífica e sem exagero nenhum é uma das melhores dublagens de todos os tempos!! O time de dubladores é de primeira linha, dando ao game um atmosfera maravilhosa. Isso sem falar nas cutscenes perfeitas e lindas!!

Jogo super recomendado, divertido, desafiador e, principalmente, viciante!!!


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money