fbpx

A Microsoft não havia prometido uma versão free de Forza Horizon 2, mas o fez de maneira super inteligente nessa expansão standalone (não precisa ter Forza Horizon 2 para jogar), que estará disponível de maneira gratuita até o dia 10 de abril, para Xbox One e Xbox 360, então não marquem bobeira!

Essa expansão possui uma parte do mapa de Forza Horizon 2 e um pouco do que você irá encontrar no jogo completo. Serve para dar um gostinho de quero mais nos jogadores que ainda não possuem o jogo. Existe uma competição para que você consiga uns carros irados para levar à um carinha, com todo aquele climão de Velozes e Furiosos.

Apesar de ter apenas uma estação de rádio disponível, as músicas são excelentes e dão o tom do jogo. Eles capricharam também nas disputas especiais.

Outra novidade que só esse standalone possui são os famigerados nitros, são muito importantes nas corridas e dão o tom de Fast & Furious para o jogo!

Nesse, além dos carros, você irá correr contra um helicóptero e um avião de carga!

Os carros são excepcionais! Nada como dirigir uma McLaren P1!!  Mas isso não é tudo, ainda temos carros icônicos da franquia de filmes como o Dodge Charger R/T. Também pódemos dirigir outros carros dos filmes que estão marcando presença no jogo. Além desses carros especiais temos a amada McLaren P1, citada acima, o Bugatti Veyron e você inicia o jogo com ela, a Lamborghini Huracán. No total são 10 carros disponíveis.

Assim como no jogo completo, os cenários são belíssimos, com toda a beleza de Forza Horizon 2. Ora você está em um momento ensolarado, depois começa uma chuva, depois estamos envoltos na noite. Sem falar que a transição entre esses climas e momentos ocorrem de maneira incrível e natural.

Forza Horizon 2 Fast & Furious foi uma jogada genial tanto da Microsoft quanto da Universal, pois divulga o filme de maneira inteligente, faz com que aquele jogador que ainda não tem o jogo se anime para comprá-lo e quem já tem pode expandir sua experiência no Horizon!

Só tem um problema, ele acaba rápido!

Super recomendado a todos os fãs de jogos de corrida.

Entenda nossas notas!

 

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money