fbpx

A conferência foi espetacular e sem dúvida a melhor na história do Xbox! E tem muita coisa para falar, muita coisa mesmo.

A Microsoft já começou com tudo, e com seu carro chefe: HALO!

A 343 Industries sobe ao palco, representada por sua presidente, Bonnie Ross. E é claro que o assunto foi Halo 5: Guardians.

Master Chief, traidor ou herói? Essa história será narrada em uma escala épica. O primeiro gameplay mostra como será a campanha e a perspectiva do Agente Locke, ele dá ordens aos outros companheiros de equipe o que mostra como irá funcionar o cooperativo. A equipe investiga o local, as armas, em busca de traços da passagem de Master Chief.

A continuação mostra uma montagem com diversas cenas, coisas explodindo por todos os lados e a promessa de uma continuação simplesmente épica para a franquia! 27 de outubro é a data de lançamento!

Depois fomos apresentados ao modo multiplayer, Josh Holmes da 343 diz que esse é o jogo mais ambicioso da franquia. Você tem dois times e modos cooperativos. Um liderado por Locke e outro pelo Master Chief. Os cenários têm 4 vezes o tamanho dos anteriores. Além do tradicional PvP, também terá um modo totalmente novo chamado WarZone. Nele é os jogadores contra TUDO do universo de Halo.

Depois tivemos uma adorável surpresa, uma nova ip da Microsoft e um jogo exclusivo para o Xbox One. Estamos falando de ReCore, criado pela equipe que desenvolveu Metroid Prime, para o GameCube, e a Comcept, desenvolvedora de Keiji Inafune, um dos pais do MegaMan e ex-designer e executivo da Capcom.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas é esperado para o segundo trimestre de 2016.

E agora veio a grande bomba da E3 até o momento! Retrocompatibilidade entre Xbox One e Xbox 360.

O Xbox One em breve será compatível com os jogos da Xbox 360. Sim, poderão inserir os discos do seu 360 no Xbox One e desfrutar de títulos como Mass Effect, Gears of War, Halo sem ter que gastar nada para isso. Os jogos do 360 aparecerão automaticamente na sua dashboard quando você tiver eles comprados, ou quando você inserir o disco no Xbox One ele irá baixar cópia digital no Xbox One. O jogo roda exatamente como no Xbox 360, mas melhor por conta dos recursos do Xbox One. Ele tira screenshots e garante que até os modos multilplayer funcionarão. Incrível!!

Esta nova funcionalidade estará disponível essa semana para os membros do programa Preview do Xbox Live e para todos os utilizadores no final desse ano.

A biblioteca de jogos digitais do 360 com suporte já está sendo amplamente aumentada e deve estar completa nos próximos meses. Para votar nos seus jogos preferidos do Xbox 360 e fazer com que ele apreça logo na Store, vote aqui.

Depois dessa verdadeira bomba que deixou todos sem fôlego, foi a vez do anuncio do Pro Controller para o Xbox One.  A Microsoft confirmou o lançamento do controle Xbox Elite Wireless. Compatível tanto com o Xbox One quanto com o PC.

Entre as novidades apresentadas pelo acessório está um controle digital modificado, que permite lidar de forma mais precisa com jogos que exigem comandos mais sutis. Além disso, o controle ganhou um acabamento preto com tons prateados que o tornam bastante atraente ao olhar. Além disso, o controle será completamente personalizável e cheio de pormenores fantásticos para os jogadores mais exigentes.

E depois Fallout 4 marcou presença na conferência para afirmar a longa parceria entre as empresas na construção dessa franquia e acabou mostrando um gameplay com o jogo rodando no Xbox One.

Além disso, foi anunciado que quem comprar Fallout 4 para o Xbox One irá receber gratuitamente Fallout 3. Para fechar foi a nunciado que todos os mods criados para PC funcionarão no Xbox One. O jogo sai em novembro.

Depois a EA subiu ao palco para celebrar o sucesso do serviço, exclusivo do Xbox One. Foi ratificado que os jogadores podem jogar antes, mais e por menos do que nas outras plataformas. E foi anunciado que os próximos jogos adicionados ao Vault, onde ficam os jogos disponíveis para que você jogue de graça, serão Titanfall e Dragon Age: Inquisition. Para celebrar a parceria e a E3 o serviço estará disponível gratuitamente para os membros da Xbox Live Gold durante essa semana.

Para finalizar a presença da EA foi confirmado que Plants Vs. Zombies: raden Warfare 2 está chegando no segundo trimestre de 2016.

E agora a querida franquia Forza sobe ao palco e nos apresenta Forza Motorsport 6.

forza6

Em seu 50º aniversário, o Ford GT está de volta em toda a sua beleza. Ele está renascendo mais bonito do nunca e sobe ao palco com tudo! E com apresentação de  Henry Ford III e Dan Greenawalt. Foi mostrado um trailer que mostra uma pista no Rio de Janeiro, circuitos fechados, Poças incríveis de água e carros rodopiando a 1080p em 60fps.

O jogo será lançado em 15 de setembro.

oi a vez de trailers de jogos que estão chegando. O primeiro deles foi  Dark Souls III. Os cenários estão mais bonitos do que nunca, com uma ambientação de dar calafrios. O jogo será lançado no início do 2016.

Depois foi a vez da Ubisoft no palco, primeiro foi mostrado o trailer de The Divison. The Division Beta chegará primeiro ao Xbox One em dezembro deste ano.

Também foi mostrado como funcionará o multiplayer do jogo.

Depois o foco passou para Rainbow 6 Siege que será lançado em Outubro. Voltaram com o foco na retrocompatibilidade de jogos da franquia. Vegas e Vegas 2 virão gratuitamente com o novo jogo Siege!

O game tem de tudo e promete partidas MUITO tensas para as equipes, tanto de bandidos quanto de resgate.

Depois foi mostrado Gigantic, que terá cross-buy entre Xbox One e PC com Windows 10. Cada personagem possui um atributo e habilidades únicas. Há invocações, chefes e muita coisa para animar os jogadores.

Depois foi a vez dos indies no palco da E3. A equipe do id@xbox.  Hora de mostrar alguns outros desenvolvedores de jogos que virão exclusivamente ao Xbox One.

Veja alguns dos jogos que estão chegando:

Outra novidade do programa será o  Game Preview onde os jogadores poderão comprar os jogos enquanto eles ainda estão em desenvolvimento! Você experimenta um jogo antes mesmo que o desenvolvimento dos títulos esteja completo e só após a avaliação decide se vai ou não adquiri-lo. Os testes serão gratuitos e a biblioteca de games é limitada. A ideia é que as respostas e críticas dos jogadores ajudem a moldar a versão final para que ela saia com o menor número possível de problemas.

Haverá uma seleção de jogos no programa como The Long Dark, Sheltered, Elite Dangerous e DayZ.

Depois foi a vez que muitos esperavam: Tomb Raider!  E com o primeiro gameplay do jogo. Belíssimos cenários são mostrados, e a heroína não passa um instante sem estar à beira da morte. Ação de ponta a ponta.

“Descubra a lenda” – Rise of Tomb Raider

Hora da Rare no palco. Depois tivemos a confirmação de um rumor que surgiu essa semana. A coletânea Rare Replay. O título em questão traz nada menos que 30 games desenvolvidos pelo estúdio durante toda a sua história. Entre os destaques estão títulos como Banjo Kazooie, Battletoads, Blast Corps, Jet Force Gemini, Perfect Dark, Kameo: Elements of Power e Conquer’s Bad Fur Day.

O total de games coincide com a idade do estúdio, que completa 30 anos de existência em 2015.

O pacote tem lançamento confirmado para o dia 4 de agosto deste ano pelo atraente preço de US$ 30, tanto em forma física quanto digital. A companhia promete que a coletânea vai oferecer até 10 mil pontos de Gamerscore.

Eles anunciam hoje o novo projeto exclusivo. É o mundo mais ambicioso criado pela Rare. Sea of Thieves. Outro jogo que promete muito!

Depois mais um cross-play entre Xbox One e Windows 10.  Fable Legends será free to play e será lançado no final do ano.

Chegou a vez de Kudo Tsunoda. Primeiro ele fala da parceria entre Microsoft com o Valve VR, os óculos de realidade virtual da empresa.

Os jogos do Xbox One serão compatíveis com a realidade virtual. E a Microsoft também é pioneira com o Hololens. A diretora da Mojang mostra Minecraft rodando no HoloLens. A demonstração é em tempo real e usa câmeras especiais para projetar como o utilizador do Hololens.

Para fechar a conferência com chave de ouro, temos Gears of War! De cara temos o anúncio da Gears of War Ultimate Edition, uma versão remasterizada a 1080p / 60 fps do primeiro jogo para a Xbox One que estará disponível em 25 de agosto. No entanto, a partir de hoje já está disponível a beta aberta do multiplayer do jogo e para experimentar a beta pública, se inscreva aqui.

gears

Depois finalmente podemos ver como está o novo jogo da franquia, chamado Gears 4. Ele sairá no fim de 2016. Sombrio pacas!

Phil Spencer sobe ao palco para encerrar a conferência. Ele diz para os jogadores se prepararem pois ainda tem muita coisa para ser anunciada e revelada na Gamerscom. Quantum Break, Scalebound e Crackdown serão mostrados lá 😀

Ufa!!! Aguenta coração!

Perdeu a conferência? Confira ela na íntegra baixo:

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money