fbpx

A E3 é um evento grandioso para o mundo dos games e reafirmando o seu compromisso com a América Latina, e em especial com o Brasil, a Microsoft realizou sua primeira conferência voltada para esse público.  Eric Baca, representante da marca Xbox para a América Latina, foi quem apresentou o evento, que contou com depoimentos de Phil Spencer, Rod Fergusson e outros figurões da indústria em vídeo.

A força da comunidade foi um dos aspectos mais enaltecidos na ocasião e o Tio Phil elogiou bastante os jogadores: “A comunidade da América Latina é incrivelmente forte. Há coisas que estamos fazendo especificamente para vocês”, disse o chefão do Xbox.

A conferência, que foi bem descontraída marcou a estreia da Microsoft na “categoria LATAM” na E3 e ainda trouxe celebridades brasileiras falando coisas bem interessantes sobre os jogos do Xbox One.

O lutador de MMA e atual campeão da categoria de peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, se declarou fã de Master Chief e convidou todos a jogarem Halo 5: Guardians. E tem mais: ele será um personagem secreto do jogo!

O campeão das pistas Emerson Fittipaldi fez um convite para todos jogarem Forza 6, que trará pista do Rio de Janeiro e outras novidades especiais a serem anunciadas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money