fbpx

Durante a E3 a Microsoft anunciou uma nova ip que será um jogo exclusivo para o Xbox One.  Estamos falando de ReCore, criado pela equipe que desenvolveu Metroid Prime, para o GameCube, e a Comcept, desenvolvedora de Keiji Inafune, um dos pais do MegaMan e ex-designer e executivo da Capcom.

Segundo os criadores o contexto do jogo surgiu como uma das indicações que levariam a humanidade no futuro, e como ela iria sobreviver. Você estará na pele de um dos últimos humanos remanescentes em um planeta controlado por inimigos robóticos. Você deve forjar amizades com um grupo de robôs companheiros, cada um com habilidades únicas e poderosas.

Estaremos no controle de um herói improvável em uma aventura épica através de um mundo dinâmico e misterioso. A uma heroína (ainda sem nome), está acompanhada por um robô chamando Mack. Sua missão será a de informar e reviver a humanidade neste planeta. Você vai sobreviver em um mundo deserto e pós-apocalíptico, mas muito bonito. A história é épica, misteriosa e também gira em torno da relação que a menina tem com o robô.

O cachorro robô é um dos muitos companheiros que o jogo possui, ele é construído especialmente através de um “núcleo” (a bola azul, que é sua consciência), que é a de Mack. No trailer, podemos ver Mack se sacrificar para salvar a heroína, mas deixou para trás seu núcleo. A menina foi capaz de colocar o seu núcleo em um outro robô. Inafune explica que os robôs podem mudar dependendo dos obstáculos que vamos atravessar. Eles sugerem que o game tenha uma dimensão de um RPG e quanto mais você avança no jogo, mais você vai conhecer seus companheiros.

De acordo Inafune, um dos grandes elementos de jogabilidade é como as tempestades de areias irão alterar e reformular o mapa assim como o modo de se jogar.

D3yb recore (1) recore3 Screen_Shot_2015-06-15_at_9.43.59_AM.0.0

O jogo será lançado no segundo trimestre de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money