fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Após a grande conferência apresentada pela Microsoft na E3, Phil Spencer, chefe do Xbox, falou sobre suas expectativas depois da repercussão do evento. Phil sempre assumiu que queria ganhar a corrida dos consoles, trazendo o melhor conteúdo para o Xbox e fazer os clientes felizes. E ele disse qual seu ponto de vista hoje:

Me certificar-se de que temos tantos usuários do Xbox e da Xbox Live envolvidos o quanto pudermos, é fundamental para o nosso sucesso, tanto para os nossos jogadores, porque permite que mais conteúdo seja criado no ecossistema conforme damos a vocês jogos e amigos para jogar junto. Então, ter tanto sucesso com o Xbox quanto com a Xbox Live, incluindo o trabalho no Windows 10, é definitivamente crucial para nós. É o foco 100 da equipe.

Quanto a corrida dos consoles:

Dito isso, eu vou definitivamente definir vencer em nossa própria métrica e não vou deixar que a imprensa defina o que significa ganhar ou que a concorrência defina o que significa ganhar. Eu digo – estamos entregando muitos jogos exclusivos para os clientes do Xbox One. Há uma vitória só em observar que tantos de vocês fãs e clientes, estão crescendo nessa base.

Outra pessoa da equipe Xbox que deu seu parecer foi Aaron Greenberg, chefe de marketing, comentou à respeito da line-up de exclusivos do Xbox One para temporada de férias deste ano.

A Sony, em especial, deu um bom show. Eles se concentraram nos jogos favoritos dos fãs e você sabe que eles têm um tipo diferente de line-up em relação a nós, este ano. Eles definitivamente tem alguns jogos que eu estou aguardando. Eles têm Uncharted 4 que parece ótimo. É emocionante ver todas as formas como trazem os seus jogos e surpresas. No final do dia, nós fizemos um placar que indicava quantos jogos nós mostramos contra quantos eles mostraram. Foi interessante porque ambos exibimos 25 jogos e 11 jogos exclusivos. Porém, nós mostramos 7 exclusivos que chegam nessas férias, e pelo menos na nossa contagem, nós não vimos nenhum jogo exclusivo deles confirmado para este ano. Eu acho que realmente é a grande diferença.”

Ele continua falando em relação aos jogos apresentados pela Microsoft:

Estamos focados em entregar grandes exclusividades como Halo 5, Tomb Raider, Forza, Fable, Rare Replay, Gigantic … todos estes jogos estão vindo exclusivamente nestas ferias, tendo isso, juntamente com retro-compatibilidade, esperamos conseguir a migração de vários proprietários de Xbox 360 que podem estar à espera do novo Gears ou de Halo. Estamos esperando que milhões desses jogadores migrem nestas férias.

Muitos perguntaram sobre Phantom Dust, que foi adiado pois e resultado entregue pelo estúdio que estava fazendo não foi satisfatório, o jogo não foi cancelado, mas está parado até que um bom estúdio assuma o comando.

Tem sido um projeto de paixão de Phil e mais um monte de gente da equipe e estamos explorando o que vamos fazer à longo prazo. O projeto não está cancelado. Não temos um desenvolvedor ativo nele, mas é um projeto que como muitas coisas, vai levar um pouco mais de tempo, mas neste momento não daremos mais informações sobre ele

Por fim ele fala mais das novidades apresentadas pela Microsoft na conferência e como conseguiram para chegar até elas:

“A retrocompatibilidade é algo com relação ao design de projeto de arquitetura que não esperávamos fazer, mas temos alguns dos mais brilhantes engenheiros de software do mundo. Eles passaram muito tempo trabalhando na tentativa de emular isso. Então, o que ele faz é rodar um Xbox 360 numa emulação completa no Xbox One. Jogos parecem realmente correr em um Xbox 360, o que é brilhante por uma série de razões. Primeiro, os desenvolvedores não precisarão fazer nenhum trabalho para seus jogos funcionarem, se você se lembra, com o Xbox 360, tivemos que mexer em um monte de jogos para a a retro-compatibilidade ser possível. A outra coisa é que você será capaz de conversar com as pessoas do Xbox 360 e é tudo executado dentro do Xbox One, então você pode tirar screenshots e tudo mais. Então, pense em outra funcionalidade… você vai poder fazer stream desses jogos para o Windows 10.”

Foi uma E3 e tanto! E teremos novas emoções na Gamescom!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money