fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

O Windows 10 foi lançado hoje, e com ele está sendo habilitado o recurso de transmissão de jogos do Xbox para seu PCs e Tablets com o novo sistema operacional da Microsoft. O serviço está liberado a todos os jogadores.

O vídeo acima mostra com detalhes como o serviço funciona. Mas vamos mostrar o passo-a-passo para tornar tudo mais fácil!

Passo 1: Conecte e configure um controle Xbox One no seu PC ou Tablet com Windows 10. Os PCs com Windows 10 já possuem suporte nativo para os controles de Xbox One. Basta conectar o controle através do cabo USB que veio com ele e esperar que a instalação dos drivers. Ele vai vibrar quando ele está pronto para usar. Fácil!

Passo 2: Inicie o app Xbox para Windows 10. É gratuito, e incorporado ao Windows 10. Também é fácil!

Passo 3: Crie uma conta Xbox Live, ou entre em sua conta existente. Após iniciar, você deverá ver a tela inicial, e um aviso para entrar em sua conta ou criar uma nova conta. É um processo mais simples do que nunca, e é gratuito. Basta seguir os passos que são mostrados na tela.

Passo 4: Ligue o Xbox One. Pode ser mais fácil para configurá-lo no mesmo quarto onde está o seu PC com Windows 10 para que você possa ver ambos ao mesmo tempo – mas certamente não é necessário .

Passo 5: Conecte seus dispositivos. Certifique-se de seu PC e Xbox One estão na mesma rede com ou sem fio (redes sem fio devem ter o mesmo nome). Em seguida, em seu Xbox One, navegue até a seção Preferências do menu Definições, e certifique-se a caixa “Permitir streaming de jogos para outros dispositivos” esteja marcada. Em seguida, no aplicativo Xbox em seu PC, vá até a navegação do lado esquerdo e você deverá ver seu Xbox One listado como uma opção de conexão, clique em “Conectar.” Se você tiver problemas para se conectar, tente reiniciar o aplicativo.

Passo 6: Faça o streaming dos jogos! Vá para o menu inicial do Xbox App, em seguida, selecione um jogo do seu Xbox One a partir da lista de reproduzidos recentemente, depois em “Reproduzir a partir de Console” para iniciar streaming. Alternativamente, você notará dois botões ao vivo na área “Connect”: “. Stream” “Test Streaming” e você pode usar “Test Streaming” para solução de problemas, ou para testar sua conexão, mas “Stream” é onde a mágica acontece . Clique que e seu PC irá estabelecer uma transmissão ao vivo imediatamente para o seu Xbox One. Uma interface em tela cheia irá aparecer, e seu controlador (aquele ligado ao seu PC) será o responsável. Você será capaz de jogar qualquer jogo que está sendo executado em seu Xbox One, totalmente ao vivo. Você pode iniciar o jogo através do seu Xbox One, ou lançá-lo através do aplicativo Xbox (embora, se é um jogo de disco físico, lembre-se que você terá que colocar fisicamente o disco no console-se – há limites para o que a tecnologia de streaming pode fazer!!!! huashuahusah).

Você também pode acessar todos os menus do seu Xbox One, conversar com amigos via Xbox Live, jogar on-line (se você tiver Xbox Live Gold no Xbox One) … Você pode até mesmo jogar jogos de Xbox 360 através do Xbox One que tenha retrocompatibilidade. Todos no seu PC!

Muito simples, não acham?!?!!??!

Se isso esse serviço já e animador, a empresa já está pensando no streaming de jogos dos PCs para o Xbox One. Phil Spencer falou um pouco sobre o novo desafio.

Na verdade, é um pouco mais desafiador fazer a codificação do lado do PC para o Xbox, mas o desafio é bom. Nós entendemos que se você está indo do PC para Xbox, nós precisamos pegar o teclado e o mouse trabalhando completamente, então você poderá jogar esses jogos. Em termos de onde nós queremos ir com nossa plataforma, essas são absolutamente parte do nosso escopo de coisas que nós queremos fazer.”

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money