fbpx

Uma Homenagem ao legado do Homem-Morcego

Um jogo muito esperado pelo fãs, adiado para polimento segundo a Rocksteady, porém esse polimento valeu a pena, cada mês esperando valeu.

História

Batman Arkham Knight

Já começa de uma forma peculiar, mostrando um ponto de vista diferente do Batman, sem entregar muito você acompanha a introdução do enredo de uma forma bem diferente.

Após a cidade entrar no clima de Guerra, você passa a investigar a identidade do enigmático Arkham Knight que não me surpreendeu em nada, isso foi um ponto fraco, poderia ser uma coisa menos óbvia.

A história é muito boa, do começo ao fim, várias referências as HQs mais famosas do Batman, para se citar algumas : A Piada Mortal,A Queda do Morcego, Morte em Família e etc…

Gameplay

batman-arkham-knight

Combate refinado, por mais que o Batman esteja velho e cansado, ele continua um combatente perigoso e mais mortal do que nunca, golpes mais violentos, golpes combinados com os Ajudantes do Batman, Robin, Mulher Gato, Asa Noturna, ficaram ótimos pois a estratégia muda e você pode controlar cada um deles no meio do combate, e pode ir trocando.

O ponto mais fraco pra mim foram as lutas com chefes, muito simples e faltaram um certo brilho e desafio.

Batmóvel

batman-arkham-knight

Aqui esta a estrela do jogo, a Rocksteady já era um desenvolvedora de jogos de corrida, então era certo que o gameplay do Batmóvel iria ser foda, ele é incrível. É a mistura de um carro esportivo com um tanque, ele possui balas de borracha, mísseis, pulso eletromagnético, o carro literalmente anda pelas paredes, destrói portões, paredes e é usado com um gadget e não só como locomoção, você praticamente tem que andar sempre com o carro por perto para poder avançar pelas missões, fora as pistas com desafios do charada que desafiam suas habilidades como motorista e raciocínio rápido.

Ambientação

1495731852958266765

Gotham esta mais incrível do que nunca, o mapa é gigantesco e para se locomover mais rapidamente você tem que usar o batmóvel ou ir planando, prédios, pontes, tudo muito bem feito, bairros como ChinaTown dão um charme a cidade Sombria.

Conclusão

Um dos melhores jogos do ano Batman Arkham Knight, encerrou a trilogia Arkham de uma maneira perfeita e com roteiro tão bom que deixou várias teorias, um gancho para possíveis novas histórias, fora os Easters Eggs, Lex Luthor, Queen Consolidates, várias referências ao Universo DC.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money