fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

A Microsoft começou a sua conferência ratificando que está apresentando a maior linha de jogos de sua histótia. Um vídeo mostra um pouco do que a empresa está trazendo para os jogadores.

E a conferência começa com Quantum Break! Um gameplay foi apresentado com uma jogabilidade impressionante, que envolve muita manipulação do tempo e tiroteios.

Trailer Oficial:

Além disso, cenas da minissérie sendo produzida em conjunto também apareceram e receberam sua posição de destaque. O elenco é incrível, entre eles Shawn Ashmore (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Aidan Gillen (Game of Thrones) e Dominic Monaghan (Lost e O Senhor dos Anéis). Que participam da série e do jogo.

A data de lançamento foi anunciada!, Quantum Break da Remedy, chega dia 05 de Abril de 2016.

E chegou a vez de outro título super aguardado para o Xbox One,  estamos falando de Crackdown 3. O jogo vai usar a tecnologia de processamento em nuvem do Xbox One para melhorar ainda mais aquilo que será visto na tela. Ainda foi dito que o motor do game, que será focado em multiplayer, vai “mudar o modo como você joga para sempre”, e o mundo do jogo será totalmente destrutível.

O jogo se ambientará em uma metrópole dominada pelo crime e corrupção, e chegará às lojas em 2016.

Depois chegou a vez de Hideki Kamiya, da Platinum Games, subir o palco, para mostrar mais detalhes de Scalebound. O Gameplay mostrou elementos de RPG de ação e o controle do seu dragão “de estimação” que fará companhia aos jogadores ao longo do game. Tivemos a oportunidade de conhecer Drew, um jovem rapaz com uma língua tão afiada quanto a espada que carrega, ele mostra um imenso estilo e também sabe o que faz.

Se isso tudo já não fosse bom o suficiente, Drew ainda partilha o mundo enorme à sua disposição com um dragão chamado Turban, que o acompanha e ajuda em todas as batalhas que trava, enquanto se gaba do quão bom é…hushuahsuahushauhsuausha.

Também foi falado dos planos da Platinum Games para o multiplayer cooperativo para 4 pessoas.

Exclusivo do Xbox One, Scalebound tem lançamento previsto para o final de 2016.

Uma pausa nos jogos para falar dos serviços. Destaque para a retrocompatibilidade. Agora todos os jogos que saírem no Games With Gold para Xbox 360 serão compatíveis com o Xbox One. Ou seja, serão 4 jogos por mês no Xbox One!

A empresa também informou que a retrocompatibilidade estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir de novembro de 2015.

E por fim, foi anunciado oficialmente o ChatPad. É um teclado voltado para conversas e será compatível com todos os controles. O acessório terá um conector de áudio, além de permitir que o usuário faça ajustes no som e a presença de duas teclas que podem ser programadas para realizar funções específicas. O acessório será compatível tanto com Xbox One quanto com Windows 10. Ele já está disponível para pré-compra.

E voltando aos jogos, foi a vez do anúncio da terceira temporada de Killer Instinct, que ainda está sem data de lançamento. Além disso, Rash, um dos sapos brigões de Battletoads, é um dos personagens que se une ao grupo de lutadores a partir de hoje!

A nova temporada será lançada em março de 2016.

Seguindo, tivemos espaço para o programa ID@xbox e seus indies.

Com destaque para Bloodstained, que contará com suporte a partidas entre Xbox One e Windows 10. Cities Skylines que era exclusivo do PC, chega aos consoles, primeiro no Xbox One. Também foram mostrados Worms W.M.D,  e Thimbleweed Park, que é um novo projeto de Ron Gilbert, e que chegará ao Xbox One e Windows 10.

Também foram anunciados mais jogos que estarão no Game Preview, onde você pode testar uma parte do jogo gratuitamente, ou comprar e ficar testando até o lançamento. São eles: Sheltered, Ark Survival Evolved, Rivals of Ether e Starbound.

Por fim, o Compulsion Games, que criou Contrast, nos mostrou We Happy Few, que até agora era exclusivo PC, mas que agora está chegando ao Xbox One através do Game Preview.

A Mojang subiu ao palco para falar de mais uma versão de Minecraft, mas também para anunciar um novo jogo chamado “Cobalt”.  Trata-se de uma aventura sidescrollers em 2D cósmica que irá tentar manter o espírito irreverente do estúdio e chegará ao Xbox One e Windows 10 em Outubro.

Também foram mostrados trailers com gameplays de jogos multiplataforma já anunciados. Dentre eles: Dark Souls 3, DOOM, Raibow Six Siege, Mad Max e Just Cause 3.

Lembrando que Just Cause 3, virá com uma cópia de Just Cause 2.

A Microsoft aproveitou para apresentar o seu apoio a Homefront: Revolution e trouxe o estúdio ao palco para mostrar um gameplay e para anunciar que os jogadores do Xbox One vão poder jogar a beta multi-jogador ainda este ano antes das outras plataformas.

E uma pausa para os esportes na conferência, chegou a vez de FIFA 16. O modo Legends permanece exclusivo do Xbox, com mais de 60 Lendas exclusivas. A plataforma ainda receberá o jogo antes das demais.

Também foram anunciados dois bundles exclusivos.

O bundle mais simples traz o Xbox One de 500 GB, o jogo completo, um código para acessar o serviço EA Access por um mês e três empréstimos de jogadores lendários no FIFA 16. A versão mais completa vem com o Xbox One de 1 TB, o jogo completo, um código para aproveitar o serviço EA Access por doze meses e três empréstimos de jogadores lendários no FIFA 16.

Chegamos a Halo 5: Guardians! O foco foram os novos modos multiplayer e o apoio que a Microsoft irá dar aos campeonatos de Halo.  A empresa irá organizar um campeonato mundial de Halo!

Para agradar a todos a empresa anunciou um Bundle totalmente customizado de Halo 5: Guardians.

A versão terá 1TB de armazenamento e virá com o jogo em formato digital. Também foram mostrados novos produtos que chegarão com a marca da franquia.

Ainda tivemos um pouco de Forza Motorsport 6. Com destaque para os novos climas e detalhismo que o jogo pretende alcançar.

Hora de Lara Croft no palco! Um gameplay eletrizante mostrou o que a heroína irá enfrentar nessa nova jornada. Foram mostrados detalhes da jogabilidade seja em stealth ou partindo para o combate.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 13 de novembro para Xbox One e Xbox 360.

Ao fim da conferência tivemos um grande anuncio. Halo Wars 2 está chegando ao Xbox One e Windows 10 no segundo semestre de  2016. O jogo mistura estratégia com elementos de ação em alta velocidade, batalhas em larga escala. O jogo será produzido pela Creative Assembly, que cuida da franquia Total War.

Fim da conferência e uma certeza: Muitos jogos!!!!

Preparem as carteiras e tentem arrumar tempo para tanto jogão!

E ser não conseguiu ver a conferência, ela está completa no vídeo abaixo:

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money