fbpx

O jogo Scalebound, da Platinum Games, foi um dos grandes momentos da conferência da Microsoft na Gamescom e muitas novidades surgiram do tão aguardado Action RPG exclusivo para o Xbox One.

*Cliquem nas imagens e vejam no tamanho original.

Primeiro, foi divulgada a Boxart do jogo:

Depois, temos algumas screenshots liberadas:

Em Scalebound, você vai experimentar a viagem de um jovem solitário, Drew, que é puxado para dentro do mundo estranho, bonito e perigoso de Draconis. Drew está ligado a um temível e nobre dragão, Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, foram jogados juntos pelo destino e devem aprender a lutar como um ser único para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis, terra de um vasto universo de mundos paralelos.

A IGN postou um gameplay estendido, que mostra muito mais daquilo visto durante a conferência:

Alguns detalhes do jogo:

* No belo e perigoso mundo de Draconis, você e seu companheiro dragão trabalharão para derrotar legiões de soldados inimigos e animais em escala épica.

* Um profundo gameplay “estilo RPG de ação”. Ataque em cadeia com o seu dragão para criar combos devastadores  sobre seus inimigos.

* Aventura-se e junte forças com outros jogadores e seus dragões para completar missões personalizadas e batalha contra enormes criaturas.

* Escolha a forma dragão favorito e evolua suas habilidades únicas e ataques do seu companheiro, bem como a sua aparência.

O jogo tem data de estreia prevista de lançamento para o final de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money