fbpx

O pessoal da PopCap revelou o que teremos de novidades em Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2. Entre os recursos adicionados ao jogo estão uma fase na lua, um hub para os jogadores e até um personagem baseado na franquia Mass Effect.

PvZ

Estamos falando de Grass Effect Z7-Mech é um herói que tira uma ondinha com a cara do RPG futurista da BioWare e chega como um bônus para quem adquirir sua cópia do game durante o período de pré-venda.

PvZ

Outra novidade e um lobby, chamado de Gramado da Batalha, que permite que os jogadores possam esperar pelas suas próximas partidas online em grande estilo. O local dá acesso a menus de edição e personalização do seu personagem, possibilita interagir com outros jogadores e oferece a chance de convidar até três amigos para enfrentarem as batalhes com você.

E além disso, o trailer mostra um novo mapa, chamado Moon Base Z.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 será lançado apenas no outono de 2016.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money