fbpx

Nos dias de hoje grande parte dos jogos tem sofrido com o chamado downgrade gráfico, sabe aquele jogo que foi mostrando com uma beleza sem igual e que foi ficando menos belo  até chegar ao seu lançamento? (Quem não lembra de Watch Dogs?). Mas na Gamescom Quantum Break, foi na contramão da indústria e se mostrou ainda mais bonito em seu gameplay, era nítido o quanto o jogo cresceu.

O cenário ficou cheio de vida, os gráficos melhoraram, estão mais definidos e os movimentos dos personagens ficaram mais naturais. “Time is Power”(Tempo é poder), foi o nome do trailer liberado, mas ele não cita apenas o tema do jogo mas também mostra que  o tempo maior conquistado pela Remedy pelo adiamento que a Microsoft concedeu ao estúdio fizeram valer a pena.

Confira algumas das diferenças entre os dois últimos gameplays:

Quantum Break será lançado no dia 05 de Abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money