fbpx

Durante a Gamescom foi enfatizado que o jogo buscará tirar o máximo do Xbox One, e para quem viu a demo nos bastidores do evento ficou impressionado com o que foi mostrado ainda em estágio tão inicial de desenvolvimento. O uso extensivo do poder da Cloud do Xbox One está trazendo ganhos surpreendentes ao jogo. Crackdown 3  parece que irá trazer um poder ainda nunca usado ou aproveitado no Xbox One. E eles entraram de cabeça nisso!

A demo estendida mostra um pouco do espetacular trabalho que o estúdio está realizando e dá uma pequena amostra do que podemos esperar. Ênfase no cenário “100% destrutível” e completamente aberto. Além disso, o jogo está sendo chamado de “The Ultimate Sandbox”.

Em relação a campanha do jogo ela vai acontecer num mapa com um tamanho semelhante ao do jogo original, porém mais dinâmico e variado.

“Para nós não se trata apenas de expandir o mapa, mas sim de lhe dar verticalidade e de ter a sensação de que a cidade tem um tamanho adequado. Os jogadores poderão explorá-lo tanto na horizontal como na vertical,” explicou Dave Jones, produtor do game.

Também foi dito que ela não vai usar do poder de processamento na nuvem, que estará presente apenas no modo multiplayer. Mas, segundo eles, a experiência não será comprometida.

Quisemos criar uma experiência bem diferente para o multiplayer. Mas ao mesmo tempo, queríamos que os jogadores tivessem o tipo de campanha que eles sempre gostaram, e se eles quiserem jogar totalmente off-line isso é possível. Evidentemente, eles precisam se conectar para o cooperativo online, mas ainda será a mesma campanha

Falando em estar online, como dito acima não será obrigatória uma conexão com a internet para jogar Crackdown 3, mas dessa forma não será possível realizar a campanha em modo cooperativo com mais 3 amigos.

Outra desvantagem é que o a destruição ilimitada apresentada graças ao poder da tecnologia da nuvem está restrito ao modo multijogador, onde existe a conexão com internet.

Sendo assim, o jogo terá duas experiências bem distintas dependendo da escolha do jogador, mas nós teremos essa escolha à nossa disposição.

Crackdown 3 será lançado em 2016 apenas para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money