fbpx

Desde o seu lançamento, Quantum Break foi anunciado como um jogo que andaria lado a lado com uma série de TV. Durante a Gamescom vimos um pouco do que está sendo preparado e conhecemos um elenco principal de peso composto por Shawn Ashmore (X-Men) e Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis), que interpretam os irmãos Joyce, juntando-se a outros rostos conhecidos como Aiden Gillan(Game of Thrones) e Lance Reddick(Fringe e The Wire).

Sam Lake, chefe da Remedy, falou um pouco do que podemos esperar: “Quantum Break é uma história sobre conflitos entre filosofias. O antagonista fatalista pensa que o futuro não pode ser alterado, independentemente do motivo, e o protagonista acha que isso é falso. O jogo é focado na visão do herói, enquanto que a série de TV foca na perspectiva do vilão”

E ele continua explicando como isso irá se relacionar com o jogo:

”Em primeiro lugar, jogamos um capítulo do game. Culminando com um momento o qual terá que fazer uma decisão. Feita a decisão um episódio da série começa baseado na decisão que você tomou, mostrando suas consequências. Tudo em Quantum Break é moldado por suas decisões.”

Lake termina: ”O jogo e a série vão lado a lado como um só elemento.”

Falando em atores, muito se perguntaram o que aconteceu com o ator que interpretava o protagonista dos gameplays anteriores do jogo, a Remedy esclareceu o assunto:

“Sean Durrie, cujo modelo de personagem que usamos nos trailers originais e outras coisas, ainda está no jogo, ele está apenas interpretando um personagem diferente chamado Nick Marsters. Muito disso tem a ver com quanto tempo é preciso para criar um modelo de alta resolução e realmente fazê-lo funcionar corretamente no jogo; às vezes você tem que ir com o que você tem, a fim de ser capaz de mostrar certas coisas em primeiro lugar. Eu sei que não é o ideal, mas teve que ser.”

Sam Lake aproveitou para falar mais um pouco do funcionamento dos poderes temporais dentro jogo. Existem vários poderes de tempo que o jogador ganha quando ele progride através do jogo e faz com seu poder cresça.

“Os poderes do tempo são representados por ícones no lado direito da tela. Cada um tem sua própria barra de recursos, que se esgota quando você usá, e que recarrega ao longo do tempo.”

Ele também detalhou cinco poderes que existem no jogo e que apoderão ser usados pelo jogador.

Time Blast: ele quebra o tempo em uma área específica com resultados destrutivos.

Time Rush: permite ser executado enquanto o tempo está congelado, escapando do perigo mortal.

Time Dodge: uma Dash rápida para fora do trajetória definida.

Time Shield: uma bolha protetora que pode recochetear balas.

Time Stop: congela o tempo em uma área de foco, incluindo adversários e objetos.

Quantum Break será lançado dia 05 de abril de 2016

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money