fbpx

Durante a Gamescom o jogo teve uma apresentação com portas fechadas com diretor Hideki Kamiya e com o produtor criativo Jean Pierre Kellams, onde muitos detalhes foram revelados sobre o que podemos esperar de Scalebound o RPG de ação, que será lançado exclusivamente no Xbox One.

Vamos aos detalhes:

* Braço direito de Drew está coberto de escamas e ele tem garras em seus dedos para simbolizar seu vínculo com o dragão.

* O dragão chamado Thuban é controlado pela AI, mas podem ser dadas instruções como “vá para lá”, “Esse Objetivo”, “defender” ou “ataque”.

* O mundo de Draconis é regido por uma energia nomeada de “Pulse”, ele dá forma à natureza e que faz as ilhas flutuarem, mas também é a energia que Drew e seu dragão usam para lutar.

* Drew pode usar um ataque de atordoamento, que é um disparo de um tipo de corda para chegar perto de pontos fracos dos inimigos gigantes.

* A energia Pulse também é combustíveis para forma do dragão de Drew, que é sua superpotência, e transforma-o em um dragão humanoide aumentando seu poder de ataque e defesa.

* Você pode cortar membros de inimigos gigantes.

* Há dungeons no jogo.

*Há momentos em que Drew se separar do dragão e tem de continuar por conta própria. Drew pode utilizar uma série de armas. Elas são gastas conforme utilizadas, sendo que há uma barra indicando a resistência de cada uma.

Scalebound2

 

* Você pode comprar armadura para o seu dragão e implementar diversas melhorias por meio de gems dropadas por inimigos. Tudo com moeda do jogo. Não haverá microtransações.

* Se Thuban exterminar inimigos por si só, você não receberá nenhuma gemas, então você tem que decidir entre abate de pequenos inimigos rapidamente, ou você pode “segurar” o dragão para obter as gemas.

* Você pode escolher a skin de seu dragão.

* Você pode escolher o elemento com que o seu dragão lutará.

*Você pode lutar com um número de diferentes armas, como espada e escudo ou enormes espadas.

* Drew pode ser personalizado com pontos de habilidade (que são basicamente pontos de experiência) que ele recebe por matar os inimigos.

* A equipe que trabalha em tempo integral em Scalebound tem cerca de 100 pessoas.

Scalebound3

 

* O Head Fone usado por Drew simboliza ele entrar na batalha e se concentrar para luta. É também uma maneira para Platinum Games para introduzir todos os tipos e gêneros de música para o jogo, incluindo faixas vocais. A música que ouvimos é a música de Drew escuta.

* Kamiya não tem jogado muitos JRPGs nos últimos anos, por isso é difícil para ele para comparar com a história de um JRPG atual, mas a história de Scalebound que segue a parceria entre Drew e Thuban é em sua essência uma muito profunda, conto envolvente e emocional.

* Quando Drew inicia o relacionamento com Thuban, não é necessariamente grande. Pode haver momentos difíceis,de acordos e desacordos. A fim de construir a confiança, nós vamos ter que passar por esses momentos.O dragão é tratado como um personagem vivo, e os desenvolvedores querem que a gente se sinta como se fosse realmente vivo e não um robô pré-programado.

Eu quero que os jogadores sintam como se Thuban estivesse bem ali com você. Se você olhar para trás, ele está ao seu lado, te protegendo, rindo e chorando com você. Esse é o tipo de conexão emocional que eu quero que os jogadores sintam.

Scalebound

 

* Platinum Games não está falando sobre os detalhes sobre o multiplayer co-op ainda, mas Kamiya quer que imaginar o que vai se sentir quando entrar em um calabouço e quando o chefe chega não é só o jogador e seu dragão, mas há são três outros jogadores e seus dragões, e todos eles estão equipados e personalizados maneiras diferentes. Por agora ele quer deixar o resto para a nossa imaginação, mas ele gostaria que nós pensemos quão grande momento ira ser.

* Kamiya pensa que a definição de “mundo aberto” é muito abrangente e não se diz um jogador do gênero, então prefere não aplicar os termos a Scalebound. Ainda assim, ele reforça os cenários enormes, os inimigos colossais e todos os elementos que se encaixam no mundo de jogo, que é “muito, muito grande”, segundo o artista.

Scalebound5

 

Scalebound chega exclusivamente ao Xbox One no final de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money