fbpx

No novo trailer podemos ver alguns dos atores participando de sessões de captura para o jogo, bem como algumas das cenas que poderemos acompanhar durante o game.

No vídeo, Shawn ressalta que o jogo é focado em seus personagens. A série de TV vai influenciar o enredo do game e vice-versa. “Acho que esta é uma maneira única de contar histórias e vai deixar os jogadores bem próximos dos personagens”.

Além de Shawn Ashmore (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), que vai interpretar o protagonista Jack Joyce, o título também vai contar com as presenças de Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis e Lost), Patrick Heusinger (Cisne Negro), Aidan Gillen (Game of Thrones), Courtney Hope (A Armadilha) e Lance Reddick (Fringe).

Exclusivo para Xbox One, Quantum Break chegará às lojas em 5 de abril de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money