fbpx

Halo: The Master Chief Collection foi anunciado e recebido com muita euforia pelos fãs na E3 em 2014, todos ficaram entusiasmados em poder jogar Halo em 1080p 60fps no Xbox One e ainda com um preço excelente. Apesar de ter enfrentado graves prolemas no lançamento, relacionados ao seu multiplayer, Halo provou que é uma marca forte e consolidada no mercado.

Halo

Durante a última Comic-Con, foi divulgado que a franquia Halo vendeu mais de 65 milhões de jogos, contra 60 milhões em meados de outubro de 2014 (um mês antes de Halo: The Master Chief Collection ser lançado).  Sendo assim, HMCC já chegou na casa dos 5 milhões de cópias vendidas, uma marca muito expressiva! O jogo sempre está entre os primeiros do ranking nas lojas Xbox One.

Halo

 

Halo 5: Guardians será lançado no dia 27 de outubro desse ano e  com o sucesso que a franquia continua fazendo já podemos vislumbrar que a marca pode chegar a 70 milhões de jogos ainda este ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money