fbpx

Depois do sucesso de sua super e nostálgica coletânea Rare Replay, o lendário estúdio Britânico Rare está ocupado em produzir o seu próximo e aguardado novo jogo, estamos falando de Sea of Thieves, um MMO cartoonizado com o tema de piratas.

O jogo quer dar aos players ferramentas e recursos para construir suas próprias histórias.

Acho que com Sea of Thieves, vai depender do que você quer ver e como pretende explorar o jogo, também de permitir as pessoas criarem suas próprias memórias de jogo. Trata-se de permitir que as pessoas criem as suas próprias histórias através de infinitas possibilidades, acho que por isso a Rare sempre faz grandes trabalhos historicamente – é ótimo criar essas memórias super emocionais.” disse o VP corporativo da Microsoft, Kudo Tsunoda, na ultima edição da Revista Official do Xbox UK

Tsudona está confiante que esta grande jogada da Rare revelará o melhor do estúdio.

Acho o que vocês vão ver em Sea of Thieves, será como formos tão longe começando a falar do jogo, isso é como [o estúdio]está permitindo que histórias emocionantes que sejam criadas pelos players, e isso dentro de Sea of Thieves. E acho que isso a Rare fará bem. E isso é o que continuaremos a fazer. E Sea of Thieves será o melhor jogo que a Rare já fez.”

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money