fbpx

A Microsoft publicou um comunicado explicando que passará a enviar convites para um pequeno grupo para que os integrantes possam baixar e testar o windows 10 no Xbox One. Só depois de receber algum feedback desse grupo é que a empresa vai expandir a entrega de convites para mais usuários interessados e, em novembro, liberar o download do SO para todos os Xbox One em atividade no globo.

Além disso, a empresa avisa que as mudanças serão muito grandes e que elas trarão uma nova experiência para o Xbox One! Abaixo temos o comunicado oficial e os pontos abordados por Mike Ybarra, Diretor de Programas do Xbox.

Novembro marca um momento muito importante na história do Xbox já que o Xbox One prepara-se para sua maior atualização, com um Xbox One completamente re-imaginado, inspirado pelo feedback de sua comunidade, com uma experiência Xbox mais rápida e sociais do que nunca. Você também será capaz de jogar os seus jogos Xbox 360 no Xbox One, sem nenhum custo adicional. 

A nova experiência do Xbox One será lançado junto com lineup de jogos de sua história no Xbox, tornando-se um feriado incrível para os nossos fãs. No Xbox, nós colocamos jogos e os jogadores no centro de tudo que fazemos. Somos inspirados pela sua paixão e continuar a ouvir o seu feeedback. A nova experiência Xbox One será alimentado pelo Windows 10, elevando a experiência de jogos no Xbox One. Integrando a velocidade do Windows 10, a nova interface poderá ir para o jogo até 50 por cento mais rápido. Instantaneamente começar um grupo, ver o que seus amigos estão jogando, e obter atualizações para seus jogos recentes na Home sem tempo de espera. Também vamos entregar o seu recurso mais solicitado: Xbox One com compatibilidade com versões anteriores.

Principais pontos:

Jogue seus jogos de Xbox 360 no Xbox One. No lançamento você vai ser capaz de jogar mais de 100 jogos de Xbox 360 no Xbox One com centenas mais nos próximos meses. Isso inclui o benefício adicional dos serviços do Xbox One como screenshots, streaming e DVR. Você pode até jogar multiplayer com amigos ainda usando seu Xbox 360.

Um novo guia permite que você acesse rapidamente fundamentos com apenas um toque de botão para salvar o tempo gasto dentro e fora de apps. Você pode acessar o Guia de Início pressionando esquerda ou apertando duas vezes o botão Xbox em seu controle para sobrepor instantaneamente o Guia. Você pode acessar Amigos, rapidamente iniciar uma partida, ir em configurações, consultar Mensagens do Sistema, ver as suas mensagens, e muito mais a partir da Home ou sem sair do seu jogo. Estas são as principais tarefas que os fãs de Xbox podem fazer na maioria das vezes, por isso nós nos concentramos em tornando-os mais rápidos e fáceis para chegar a sem interromper o seu jogo.

Estamos redesenhando a tela inicial para torná-lo mais rápido e mais fácil de obter para as coisas que você ama. Estamos introduzindo uma interface mais rápida e fácil para fornecer acesso a jogos e aplicativos que você usou recentemente. No lançamento, você será capaz de compartilhar mais facilmente suas realizações e clips de jogo com a comunidade Xbox Live, ver se seus amigos estão jogando os mesmos jogos e obter acesso em um clique a Hub de jogos para obter notícias e atualizações diretamente dos desenvolvedores e da própria comunidade.

Estamos introduzindo uma nova seção Comunidade para fazer Xbox One mais social. Com base no seu feedback, esta seção foi otimizada para ajudá-lo a ver o que os outros jogadores estão fazendo no Xbox Live e contribuir diretamente dentro da comunidade Xbox Live. Confira o que os seus amigos estão fazendo ou manter o controle dos jogos que você segue no Activity Feed redesenhado. Explore a seção de Trending novo para ver os posts mais populares de jogadores no Xbox Live.

O OneGuide renovada será o seu destino único para TV, filmes e aplicativos de vídeo. A partir OneGuide, você pode ver uma lista de atual tendência de TV ao vivo mostra com o maior número de espectadores, naquele momento, no Xbox. Listagens de TV vai agora chegar instantaneamente e em tela cheia, e nós adicionamos um modo picture-in-picture para a TV para que você possa procurar outras coisas para assistir, sem perder o que está acontecendo em seu show. Vamos destacar uma seleção dos novos filmes mais emocionantes, programas de TV e ofertas de todo os aplicativos do Xbox One e nova área de Canais da App irá mostrar-lhe as mais recentes filmes, programas de TV e vídeos destacados pelos aplicativos que você se importa aproximadamente.

Estamos otimizando loja para ajudá-lo a encontrar rapidamente o conteúdo que você deseja. À direita da OneGuide, você encontrará a nova e melhorada loja com recursos, incluindo quatro fácil de explorar áreas – Jogos, Filmes e TV, Aplicativos e Música – e uma nova galeria vertical vista para trazer mais itens relevantes. Procure em categorias intuitivas como Sugestões dos funcionários, novos lançamentos, Top jogado, avaliado superior, vindo logo e Recomendações para descobrir novos jogos, aplicativos e entretenimento para o seu Xbox One.

Ansiosos?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money