fbpx

Em uma entrevista com a Polygon, Phil Spencer falou que o futuro do Xbox guarda “ideias realmente grandes e únicas”. Phil revela que a equipe está pronta para surpreender e encantar o público, de maneiras que não envolvem apenas trazer retrocompatibilidade para o console.

Apesar de não contar muita coisa concreta sobre esses planos para o futuro, o chefe da Xbox está bastante entusiasmado com o potencial que a plataforma tem para avançar, mas confessa

Terão pessoas que irão jogar ovos em algumas partes, e pessoas que irão receber outras partes de braços abertos. Mas eu estou muito contente com a base que conseguimos firmar nesses últimos 15, 16 meses.

Os meses a que ele se refere são o tempo que passou desde que Spencer foi promovido a chefe da divisão Xbox. Sendo a pessoa responsável por dirigir tudo que é relacionado a jogos dentro da Microsoft, ele finaliza o breve tease do futuro com

É o momento em que você tem que aparecer com ideias realmente grandes e únicas. Eu amo o caminho que estamos tomando. Eu acho que o próximo ano é quando começaremos a contar mais e mais dessa história, será ótimo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money