fbpx

A versão Beta de Star Wars Battlefront estará disponível para entre os dias 8 e 12 de outubro. A fase Beta de Star Wars Battlefront será um teste técnico que dará uma pequena prova de todas as batalhas incríveis que vivenciarão no universo de Star Wars.

A Beta disponibilizará três modos de jogo em três planetas memoráveis:

* Ataque dos Walkers em Hoth: faça parte de uma batalha épica para 40 jogadores como um rebelde, que tenta deter o avanço de poderosos AT-ATs com o apoio dos Y-wings. Ou como um imperial, que defende seus walkers por meio de armas poderosas enquanto tenta destruir o objetivo dos rebeldes.

* Zona de Impacto em Sullust: cápsulas de fuga estão caindo sobre a superfície planetária e sua equipe deve lutar pelo controle sobre elas Com partidas de 8 contra 8 cheias de adrenalina , o modo Zona de Impacto com certeza colocará à prova suas capacidades de combate e estratégia.

* Missão de Sobrevivência em Tatooine: jogue sozinho ou em co-op com um amigo, online ou com tela dividida (nas versões para consoles), e batalhe contra grupos das forças imperiais, que incluem AT-STs, caças TIE, stormtroopers e mais.

Além da versão Beta de Star Wars Battlefront para PlayStation 4, Xbox One e Origin, no PC, você também terá a chance de experimentar o Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a fase Beta somente emwww.StarWarsBattlefront.com, oStar Wars Battlefront Companion contém um jogo de estratégia com cartas chamado Comando de Base. Através dele, você poderá ganhar Créditos de jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e outras coisas em Star Wars Battlefront. Além do Comando de Base, o Companion dará aos jogadores a possibilidade de visualizarem suas estatísticas e progresso de jogo, a chance de personalizarem seus equipamentos e aparência, a oportunidade de se conectarem com amigos, e mais.

O download do beta será aberto a todo e vai ocupar 7 GB.

A versão final do jogo será lançada no dia 17 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money