fbpx

Hearts of Stone trará aos jogadores uma segunda chance de aproveitar a excelente exploração e a história dos personagens que fez com que o Wild Hunt fosse tão bom. Ela irá adicionar mais de 10 horas de conteúdo inédito ao game.

Na história, Geralt é contratado para derrotar um capitão bandido chamado Olgierd von Everec — um homem que possui o poder da imortalidade. Aparentemente o jogador poderá recrutar uma equipe de artistas, fazer festas com fantasmas e encontrar uma leva de criaturas inéditas e bizarras.

Um aviso: Os jogadores precisam ter nível 30 ou superior.

Vejam o primeiro gameplay da expansão:

Além do lançamento digital, Hearts of Stone terá uma versão física limitada, que custará US$ 20, contendo o código para download do jogo, dois decks físicos de cartas Gwent e um manual de regras.

O passe de expansão com essa e mais outra expansão está custando R$ 65,00 na Xbox Live. O preço da expansão separada será de 10 dólares, ainda não existe o preço na Live BR.

A expansão será lançado dia 13 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money