fbpx

A partir do dia 5 de Outubro, o jogo mudará do sistema de micro-transações para totalmente gratuito. Com isso, todo o conteúdo antes pago estará disponível a todos os usuários de imediato e sem limitações.

Com a mudança para esse novo modelo  gratuito, quem tiver adquirido a versão física paga do game, será ressarcido dentre 30 a 60 dias da mudança, com o valor equivalente em sua carteira Microsoft.

Além disso, algumas atualizações serão lançadas no jogo, que pretende dessa maneira expandir ainda mais a criatividade dos jogadores.

* O limite máximo do tamanho do terreno foi dobrado.
* O limite de propriedades de criações foi incrementado para 500.
* Mais de 200 novos modelos foram adicionados ao jogo, incluindo dragões, goblins, warlords, bioma de pântano e um novo set de construções primitivas
* Cada criador agora vai poder manter até 100 criações compartilhadas
* O Ranking das criações agora será baseado nos downloads e favoritos, ao invés de votações
* A loja foi removida do jogo
* O teste do jogo foi removido
* Todas as conquistas foram refeitas

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money